Pular para o conteúdo principal

Uber Eats lança marca "Caseirinho" e passa a fazer delivery de pratos a partir de R$ 9.99 em parceria com empresa paranaense de alimentação coletiva



Com paralisação das escolas e empresas, Grupo Risotolândia se reinventou para driblar os desafios da crise e lançou novo serviço à população que também precisa de novas opções para atravessar o atual momento



Para driblar os desafios da pandemia, flexibilidade e criatividade são características essenciais e comuns a todos nesse momento. As empresas precisaram, a curto prazo, se reinventar para equilibrar seu faturamento e, acima de tudo, levar soluções diferenciadas à população que também está sentindo os fortes efeitos da crise desencadeada pela COVID-19.

O paranaense Grupo Risotolândia, especialista em refeições coletivas desde 1953, além de lançar importantes campanhas sociais de doação de refeições, vislumbrou um novo público: aqueles que estão trabalhando em home office e famílias que estão em casa, com os filhos fora da escola. “São pessoas que ficaram com a rotina mais corrida, sem tempo de cozinhar, sem tempo de ir ao mercado e, além de tudo, com as finanças comprometidas pela crise desencadeada”, diz Carlos Humberto Filho, gerente de planejamento estratégico e novos negócios do Grupo.

Para essa nova demanda, a Risotolândia anuncia uma parceria com o Uber Eats e passou a disponibilizar, desde o dia oito de junho, para entregas em domicílio, pratos prontos para o consumo. No momento, a iniciativa contempla Curitiba, mas a empresa já adianta que ela poderá ser expandida para outras regiões em breve.

O aplicativo vai disponibilizar refeições a custos acessíveis, a partir de R$ 9,99 o prato. “Nós produzimos a refeição, que vai acompanhada da marca própria de marmita express do Uber Eats: Caseirinho”, diz o gerente. Entre as opções que os clientes podem pedir sem sair de casa, estão: frango à parmegiana, frango com legumes, penne ao molho branco, barreado, feijoada, dobradinha, empadão de frango e muito mais opções.

“Com a pandemia, temos reparado em como as pessoas estão recorrendo ao delivery em diferentes momentos do dia. O que antes era uma opção predominantemente para a hora do jantar, está ganhando força também em outras refeições. Para atender ao novo comportamento, a variedade de opções no app é fundamental. A parceria do Uber Eats com a Risotolândia é um exemplo de como buscamos oferecer as melhores refeições para os usuários”, ressalta Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats Brasil.

A nova parceria une a conveniência de receber as refeições em casa à garantia de que vai se consumir um produto de qualidade, atrelado à tradição da Risotolândia no mercado de refeições coletivas. Os alimentos entregues passarão por todos os procedimentos de qualidade e segurança dos alimentos, uma preocupação constante da empresa paranaense há mais de seis décadas, agora intensificada pela pandemia.



Site: www.risotolandia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Vasco da Gama - Média de idade das equipes virou "moda" no futebol nacional

Discutir a média de idade das equipes do futebol brasileiro virou moda nos últimos meses, em especial quando o assunto em debate é o elenco do Vasco da Gama. Tem sido comum ver durante as resenhas esportivas o time cruzmaltino ser taxado de "velho" por diversos analistas de plantão. Por isso, resolvemos acrescentar mais algumas informações para enriquecer os debates sobre o tema. Na semana passada, o Cruzmaltino iniciou a partida contra o Bangu com seis jogadores revelados em São Januário (esse número subiu para sete durante boa parte do segundo tempo). A média de idade do time na ocasião foi de 25,72. Considerando o último jogo dos 20 clubes que disputarão a Série A do Brasileiro em 2017, o Gigante da Colina possui a segunda menor média de idade ao lado do Santos. Apenas o Fluminense, com 24,90, possui um time titular mais jovem que o Almirante e o Peixe.  Com a análise partindo da equipe que começou o duelo com o Resende, no último domingo (05/02), a média de idade do Vasco...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.