Pular para o conteúdo principal

Uber Eats lança marca "Caseirinho" e passa a fazer delivery de pratos a partir de R$ 9.99 em parceria com empresa paranaense de alimentação coletiva



Com paralisação das escolas e empresas, Grupo Risotolândia se reinventou para driblar os desafios da crise e lançou novo serviço à população que também precisa de novas opções para atravessar o atual momento



Para driblar os desafios da pandemia, flexibilidade e criatividade são características essenciais e comuns a todos nesse momento. As empresas precisaram, a curto prazo, se reinventar para equilibrar seu faturamento e, acima de tudo, levar soluções diferenciadas à população que também está sentindo os fortes efeitos da crise desencadeada pela COVID-19.

O paranaense Grupo Risotolândia, especialista em refeições coletivas desde 1953, além de lançar importantes campanhas sociais de doação de refeições, vislumbrou um novo público: aqueles que estão trabalhando em home office e famílias que estão em casa, com os filhos fora da escola. “São pessoas que ficaram com a rotina mais corrida, sem tempo de cozinhar, sem tempo de ir ao mercado e, além de tudo, com as finanças comprometidas pela crise desencadeada”, diz Carlos Humberto Filho, gerente de planejamento estratégico e novos negócios do Grupo.

Para essa nova demanda, a Risotolândia anuncia uma parceria com o Uber Eats e passou a disponibilizar, desde o dia oito de junho, para entregas em domicílio, pratos prontos para o consumo. No momento, a iniciativa contempla Curitiba, mas a empresa já adianta que ela poderá ser expandida para outras regiões em breve.

O aplicativo vai disponibilizar refeições a custos acessíveis, a partir de R$ 9,99 o prato. “Nós produzimos a refeição, que vai acompanhada da marca própria de marmita express do Uber Eats: Caseirinho”, diz o gerente. Entre as opções que os clientes podem pedir sem sair de casa, estão: frango à parmegiana, frango com legumes, penne ao molho branco, barreado, feijoada, dobradinha, empadão de frango e muito mais opções.

“Com a pandemia, temos reparado em como as pessoas estão recorrendo ao delivery em diferentes momentos do dia. O que antes era uma opção predominantemente para a hora do jantar, está ganhando força também em outras refeições. Para atender ao novo comportamento, a variedade de opções no app é fundamental. A parceria do Uber Eats com a Risotolândia é um exemplo de como buscamos oferecer as melhores refeições para os usuários”, ressalta Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats Brasil.

A nova parceria une a conveniência de receber as refeições em casa à garantia de que vai se consumir um produto de qualidade, atrelado à tradição da Risotolândia no mercado de refeições coletivas. Os alimentos entregues passarão por todos os procedimentos de qualidade e segurança dos alimentos, uma preocupação constante da empresa paranaense há mais de seis décadas, agora intensificada pela pandemia.



Site: www.risotolandia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento