Pular para o conteúdo principal

POLÍTICA E SAÚDE NACIONAL

OS DOIS LADOS DA MOEDA PARA O EX PRESIDENTE LULA

Todos nós um dia, provaremos os dois lados da moeda. Assim acontece com o nosso ex presidente da República Luka. Foi constatado que Lula é vítima de câncer na tireóide, nada muito assustador, mas requer muito cuidado, precisando de um tratamento especial.
Lula em sua campanha (antes da primeira vitória) vivia dizendo ser um político do povo, seu maior e mais contínuo ataque à Fernando Henrique (presidente da época) era a área da saúde.
Hoje Lula agora vive o outro lado da moeda, mas não mais como concorrente ao poder, aonde mostra-se o lado podre do governo, mas agora como um paciente que é mais uma vítima de uma doença que a cada dia ataca mais brasileiros.
Lula não vai se tratar no SUS, e sim em um hospital privado. Por um lado, queriamos que Lula se tratasse no SUS, já que ele se dizia um presidente do povo e devido suas críticas ao governo anterior em relação a saúde.
Mas o certo é que Lula e todos nós sabemos que a saúde pública é precária, não tendo condições alguma de atender ninguém. E Lula sabe também que, ganharia mais votos expondo o caos da saúde pública, e isto seria um ponto positivo em sua campanha.
Mas fica aqui as nossas estimas melhoras ao ex presidente Lula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento