VERGONHA EM PLENO CENTRO DA CIDADE
Próximo de receber um dos eventos mais importantes do mundo em relação ao meio ambiente, o Rio +20 que irá acontecer em junho de 2012, não temos muitas coisas para se orgulhar e mostrar aos nossos convidados.
No bairro do centro do Rio, em uma das ruas mais movimentadas, um exemplo do total descaso dos nossos órgãos públicos. Um bueiro transbordando a céu aberto, na Rua México, esquina com Rua Araújo Porto Alegre.
“Já fizemos várias reclamações tanto na prefeitura, quanto a CEDAE, e sempre nos dão prazo de 48 horas para resolver, mas já se passaram mais de quatro dias e nada...” relata Sr. Antonio Carlos – 59 anos – porteiro. “ninguém agüenta o cheiro ruim que sobe deste bueiro, sem contar, na contaminação da água que sai do bueiro...” – diz Maria Carmen de 48 anos – sindica do prédio na Rua México.
Isso é uma vergonha, Senhor Prefeito, quando os bueiros não estão explodindo, estão transbordando com esgoto. Mas também com o dinheiro que está se gastando para obras da copa 2014 e olimpíadas, pra que o prefeito e o governador, vão se preocupar com o esgoto que sai dos bueiros e com o bens estar da população que lhes elegeram com mais da metade dos votos.
Queremos uma explicação prefeito e governador, mas que seja convincente, e não mais uma explicação esfarrapada.
Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um ilustre torcedor faz para mostra r para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar Rafael Martins – O Colecionador de Camisas Além de ser um ilustre colecionador de camisas , Rafael Martins também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins conta ao blog Carioca ONLINE , tudo sobre a sua coleção de camisas , como começou, a s su a s preferid a s camisas (se é que el a s existem) e fala sobre a sua paixão pelo futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...
Comentários
Postar um comentário