Pular para o conteúdo principal

COMPANHIA DE ÔNIBUS X PASSAGEIROS

É bem visível que nos dias atuais, existe uma "guerra" entre motoristas de ônibus e passageiros. Uma relação que deveria ser amistosa, hoje em dia não é isso que vemos.
A maior reclamação dos passageiros, cerca de 42% de uma pesquisa realizada pelo nosso blog, os motoristas não param em seus respectivos pontos obrogatório. Quando os passageiros são idosos ou até mesmo estudantes, é pior ainda, o descaso ainda é maior. Outros dados da nossa pesquisa mostra que 22% dos passageiros, reclamam da superlotação dos coletivos. Baseado nesta informação de superlotação, em um depoimento exclusivo ao O Carioca online, um motorista anônimo de uma empresa da zona Oeste nos relata que a superlotação é motivada pelos próprios patrões, oferecendo um ganho a mais no salário (comissã), dias de folga e até cestas básica para quem conseguir alcançar um número de passageiros determinado pelos seus "chefes". Em 20% dos passageiros entrrvistados, reclamam da quantidade de coletivos diaponível nas ruas. Baseado nestas informações, tiramos como exemplo a empresa que monopolisa a zona Oeste, a Redentor, tinha uma linha 268 Rio Centro x Castelo. Com a concessão da transcarioca que obrigara a aumentar sua frota, "sabiamente" o que a Redentor fez para enganar os passageiros? Dividiu sua linha em 3 para dizer que aumentou sua frota, mais um "besteirou da Redentor", pois todos os seus coletivos só circulam lotados em horários de picos. Os 10% dos passageiros entrevistados, reclamam da precariedade dos coletivos. São coletivos velhos, ar-condicionado não funcionam (quando tem), bancos quebrados e muitos coletivos se quebrando durante as viagens. Os últimos 8% dos passageiros reclamam do alto valor das passagens. E com certeza é uma das mais caras do nosso país, empresários sem vergonha na cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.

Vasco da Gama - Média de idade das equipes virou "moda" no futebol nacional

Discutir a média de idade das equipes do futebol brasileiro virou moda nos últimos meses, em especial quando o assunto em debate é o elenco do Vasco da Gama. Tem sido comum ver durante as resenhas esportivas o time cruzmaltino ser taxado de "velho" por diversos analistas de plantão. Por isso, resolvemos acrescentar mais algumas informações para enriquecer os debates sobre o tema. Na semana passada, o Cruzmaltino iniciou a partida contra o Bangu com seis jogadores revelados em São Januário (esse número subiu para sete durante boa parte do segundo tempo). A média de idade do time na ocasião foi de 25,72. Considerando o último jogo dos 20 clubes que disputarão a Série A do Brasileiro em 2017, o Gigante da Colina possui a segunda menor média de idade ao lado do Santos. Apenas o Fluminense, com 24,90, possui um time titular mais jovem que o Almirante e o Peixe.  Com a análise partindo da equipe que começou o duelo com o Resende, no último domingo (05/02), a média de idade do Vasco...