Translate

quinta-feira, 16 de março de 2017

Copa do Brasil - Zagueiro marca e elimina o Vasco

Mesmo com a vantagem do empate por 0 a 0, já que o jogo de ida no Rio de Janeiro terminou 1 a 1, o Vitória não se acomodou. A equipe baiana venceu o Vasco por 1 a 0 e classificou-se na Copa do Brasil. A partida válida pela 3ª fase da competição foi disputada no estádio do Barradão, em Salvador, nesta quinta-feira.



O resultado fez o time comandado por Argel Fucks chegar ao 11º jogo seguido sem derrotas na temporada.

Logo aos dez minutos de partida, o zagueiro vascaíno Rodrigo saiu machucado. Jomar entrou no lugar do capitão.

Precisando do triunfo para seguir no torneio, o time carioca teve boa chance aos 27 minutos do primeiro tempo. Henrique comandou contra-ataque e chutou, mas Fernando Miguel defendeu. Nenê ainda pegou a sobra, mas mandou a bola para fora.

A resposta dos baianos veio em jogada de Gabriel Xavier e Kieza. David recebeu livre na ponta direita e cruzou dentro da área, mas a zaga afastou parcialmente. Na sobra, José Welison chutou por cima do travessão de Martín Silva.

Após um erro de Fernando Miguel na saida de bola, aos 34, o Vasco quase marcou. Douglas recuperou a bola e tocou para Nenê. O camisa 10 finalizou, mas o goleiro rubro-negro pegou.

O Vitória quase marcou um golaço aos 40 minutos. Cleiton Xavier recebeu passe de calcanhar de Gabriel Xavier e toc no meio para David. Atacante avança, espera chegada de Patric e toca para o lateral. Dentro da área do Vasco, Patric manda por cobertura e quase marca um golaço para o Vitória.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Alan Costa cruzou, Kieza cabeceou no ângulo esquerdo e Martín Silva espalmou.

Aos 13, Patric tocou de cabeça dentro da área e Gilberto afastou mal. A bola sobrou para David, que chutou forte em cima de Martín Silva. No rebote, Alan Costa aproveitou para balançar as redes.

Luis Fabiano quase empatou aos 24 minutos. Nenê cobrou falta e o centroavante tocou para defesa de Fernando Miguel. Na sobra, Douglas mandou na cabeça do atacante, que mandou para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sample Text

Sample text

Labels

Welcome Guys

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Ads 468x60px

Social Icons

https://www.facebook.com/OCariocaOnLine

Arquivo do blog

Deseja Qual Matéria?

As Mais Acessadas

Featured Posts