![]() |
Botafogo não deixou o Nacional respirar no início do jogo (Foto: Agência Estado) |
Se na Libertadores um time brasileiro incomoda muita gente, o Botafogo vem incomodando muito mais. O Glorioso passou por cima de mais um campeão da Libertadores. O quinto nessa competição. Botafogo, o exterminador de campeões.
A torcida deixa o sangue ferver por amar o Botafogo a cada dia mais e mais. Pra que dinheiro? O Botafogo tem torcida, tem estádio e tem estrutura para conquistar a Libertadores.
Conquistar a Libertadores será um prêmio por já ter conquistado as Américas. O carisma do técnico Jair Ventura contagia e inflama os adoradores da Estrela Solitária causando uma combustão nas arquibancadas.
O time de Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Túlio, Locco Abreu, Sidney Magal e Jefferson, agora será também o Botafogo de Gatito, Carli, Bruno Silva, Pimpão, Roger, Jair Ventura e Niltão (o estádio).
O Botafogo não precisa da mãe mídia para mostrar ao mundo os seus valores. Deixe a mãe mídia cuidar do seu filho rico. O Botafogo tem seguidores escolhidos pela entidade que propagam o seu amor. Botafogo rumo ao topo e se permitirem, chegará um pouquinho acima do topo.
Comentários
Postar um comentário