Pular para o conteúdo principal

CARIOCÃO 2013

Neste fim de semama, foram decididas as semi-finais da Taça Guanabara. Com 2 clássicos e com muita ordem ao redor do Engenhão, também não faltaram emoção e nem gols.
No sábado, Vasco e Fluminense disputavam a primeira semi-final, com um público presentr de 17 mil torcedores (pequeno para os padrões), os torcedores só viram emoções realmente nos 20 minutos finais.
Com 2 viradas espetaculares o Vasco bateu o tricolor por 3 x 2.
Com gols de Bernardo, Romário e Dedé. O Vasco entrou em campo com a vantagem do empate, e o Fluminense, com o desgaste da viagem ao Chile pela libertadores.
VESTIÁRIO
"Eu tenho orgulho de jogar nesta equipe, aonde todos se entregam, todos nós sabemos das nossas limitações, e a superamos com a força de vontade de marcação." diz o meia Pedro Ken ao O Carioca online em exclusivo.
Ontem foi a vez da outra semi-final entre Flamengo x Botafogo, o rubro negro também tinha a vantagem do empate. O Botafogo, soberano na marcação, acabou com a vantagem logo no 1° minuto de jogo. O Flamengo era o favorito devido a sua bela campanha. Mas sem mostrar nenhuma força, o Flamengo foi derrotado por 2 x 0, Júlio Cesar e Vitinho, foram os autores dos gols e da eliminação do até então o favorito Flamengo.
VESTIÁRIO:
"Nós sabíamos e trabalhamos para isso que se jogassemos fechados na marcação, conseguiriamos superar o Flamengo e que "eles" não eram esse bicho papão todo." Relata o goleiro do fogão, Jeferson ao O Carioca online em exclusividade.
Próximo domingo às 16:00 no Engenhão, a final da Taça Guanabara entte Vasco e Botafogo, o Vasco entra em campo com a vantagem de jogar pelo empate, devido a melhor campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento