Pular para o conteúdo principal

AS PEGADINHAS FEITAS PELO FENÔMENO CHAMADO DE FUTEBOL

Após ser dado como certo a contratação de Enderson Moreira como novo treinador, a diretoria do Vasco desistiu da contratação de Enderson Moreira após não chegar num acordo sobre a extensão do contrato.
Enderson Moreira foi sondado pelo Santos

O Vasco da Gama tinha o desejo de fechar com o técnico por quatro meses, já Enderson exigiu que o contrato fosse até o final de 2015.

Apesar de já estar com as bases salariais acertadas - Enderson Moreira receberia em torno de 230 mil reais -, o falta de entendimento sobre o tempo de contrato encerrou a negociação. O Diretor de Futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, se mostrou incomodado com a decisão do treinador.

"O Vasco desistiu oficialmente da negociação. Já estávamos com um acordo bem adiantado, mas de última hora nos avisaram que estavam com outra proposta e queriam aumentar tempo de contrato e outros termos. Decidimos que não vamos entrar em leilão e estamos oficialmente fora de qualquer negociação com o Enderson Moreira", afirmou o dirigente.

Com a recusa de Enderson Moreira, o Vasco segue atrás de outro nome para ocupar o cargo. Um nome forte que circula em São Januário é o de Oswaldo de Oliveira, que foi demitido do Santos hoje.

A diretoria do Santos demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira na tarde desta terça-feira. A saída do treinador foi decidida em reunião do Comitê de Gestão do clube nesta manhã. Com ele, deixam o Santos o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira.

Após a reunião, o presidente Odílio Rodrigues anunciou a demissão ao próprio treinador. "Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira", declarou o presidente.

Com a saída de Oswaldo, Enderson Moreira é o mais cotado para assumir a equipe, de acordo com um membro do Comitê de Gestão. Ele estava desempregado desde que deixou o Grêmio no fim de julho e estava na mira do Vasco, com quem estava negociando para substituir Adilson Batista.
Oswaldo de Oliveira foi sondado para voltar ao Vasco
Os dirigentes santistas decidiram pela saída de Oswaldo porque estavam insatisfeitos com a irregularidade do time no Brasileirão. Dos últimos cinco jogos, o Santos venceu apenas um e perdeu quatro, incluindo dois clássicos. Atualmente ocupa o 11º lugar, com 23 pontos. A derrota para o Botafogo, por 1 a 0, domingo, no Maracanã, teria sido a gota d'água, na avaliação dos membros do Comitê.

Oswaldo de Oliveira encerrou sua terceira passagem pelo Santos, a segunda como treinador. Ao todo, ele comandou a equipe em 44 partidas, com 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas, desde dezembro do ano passado. Em 2014, foi vice-campeão paulista, ao ser superado na final pelo Ituano.

Sem o treinador, o time do Santos será orientado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho no treino da tarde desta terça-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...

#Futebol - Fla arranca na 'marra' a classificação do Flu em pleno Maracanã

No clássico carioca das quartas de final da Copa Sul-Americana, o torcedor que deixou o Maracanã na noite desta quarta-feira não pode reclamar de falta de emoção. Em uma partida eletrizante, o Flamengo, que ficou atrás no placar duas vezes, se recuperou de um déficit de dois gols e arrancou um empate por 3 a 3 contra o Fluminense a seis minutos do fim para garantir sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, já que na ida os rubro-negros haviam vencido por 1 a 0. Leiam Também: Raio-X de D. Cavalieri e D. Alves no Fla x Flu Internacional O time tricolor abriu o placar logo aos 3 minutos com Lucas. Demorou apenas 7 minutos para o Flamengo empatar. E a igualdade veio dos pés de Diego, que acertou uma bela cobrança de falta. Aos 41 do primeiro tempo, de cabeça em uma cobrança de escanteio, Renato Chaves recolocou o Flu à frente do placar. O dia parecia ter o zagueiro, que fez o terceiro do time tricolor aos 10 da etapa final, como herói. Mas o destino seria de alegria rubro-negr...