Pular para o conteúdo principal

Copa Sul-Minas-Rio - Fluminense estréia com derrota na Copa Sul-Minas-Rio com direito a expulsão de Fred

    Foto: Nielson / Fluminense FC

O começo da Primeira Liga não foi como o Fluminense esperava. Jogando em Volta Redonda, o time foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 1 a 0 e ainda teve Fred, em seu primeiro jogo do ano, perdendo a cabeça e sendo expulso por agredir Léo, do Atlético.

Além de perder seu artilheiro, o Fluminense ainda desperdiçou uma penalidade nos minutos finais de jogo e agora é o lanterna do grupo A, sem nenhum ponto, enquanto o Atlético Paranaense lidera a chave com três.

O Fluminense começou melhor e teve a primeira chance do jogo aos 14 minutos. Felipe Amorim cruzou pela direita e Fred, de primeira, mandou para o gol. A bola subiu um pouco mais que o desejado e passou por cima do travessão do gol defendido por Weverton.

A resposta do Atlético Paranaense veio logo em seguida. Aos 18, a bola foi alçada na área do Fluminense, Vilches ficou com ela e arriscou para o gol. Cavalieri não conseguiu a defesa e Wellington Silva salvou o gol em cima da linha.

Depois disso, o jogo continuou brigado, mas as chances de gol não apareceram mais.

No segundo tempo os dois times voltaram sem mudanças, mas logo o jogo mudaria. Depois de se desentenderem na primeira etapa, Léo, do Atlético-PR, e Fred, do Flu, voltaram a se estranhar. Fred acertou um soco no rosto do adversário, que o teria atingido antes. Ambos acabaram expulsos e o camisa 9 do Fluminense teve que ser contido para deixar o gramado.

Quando a bola voltou a rolar, o Atlético Paranaense tomou o controle do jogo e chegou ao seu gol. Aos 25 minutos, Eduardo cruzou pela direita e Vinícius, ex-Fluminense, apareceu para abrir o placar.

O Fluminense teve a chance de igualar o marcador aos 34 minutos, após Marcos Júnior ser derrubado por Eduardo dentro da área. Na cobrança, porém, Cícero escolheu o canto esquerdo e Weverton estava lá para evitar o gol do Fluminense.

Depois de um empate e uma derrota na Florida Cup, o Fluminense chega ao terceiro jogo em 2016 sem vitória. A próxima rodada prevê o Flu enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 17 de fevereiro. No dia seguinte o Atlético Paranaense recebe o Criciúma.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE-RJ 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 27 de janeiro de 2016, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Alex Santos e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Cartão Amarelo: Cícero(Flu);  Vinicius, Crysan(AP)
Cartão Vermelho: Fred(Flu) e Léo(AP)
Gol: ATLÉTICO-PR: Vinicius, aos 25 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton(Léo Pelé); Edson e Cícero; Felipe Amorim(Marcos Junior), Danielzinho e Gustavo Scarpa(Magno Alves); Fred
Técnico: Eduardo Baptista

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Christián Vilches, Paulo André, Roberto; Deivid, Otávio, Vinícius(Sidcley) e Marcos Guilherme; Anderson Lopes(Eduardo) e Crysan(Marcos Damasceno)
Técnico: Cristóvão Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento