Pular para o conteúdo principal

Campeonato Carioca - O baile da alquimia e o substituto de Guerrero na rodada do campeonato carioca


Em mais uma rodada do fatídico campeonato carioca, Flamengo e Botafogo mostraram a diferença entre times "grandes" e times "pequenos".

O Flamengo de Muricy, PC, Juan e CIA. (Mistão), detonou a Cabofriense pelo placar de... 1 X 0! Opa esqueci de citar o nome do destaque da copinha e autor do gol do vitória do Mengão - Felipe Vizeu - aquele que promete ser o sucessor de Paolo Guerrero caso os chineses abram os olhos e queiram um peruano por lá.

Enfim, o jogo não foi lá essas grandes coisas, mas o que vale são os tais dos três pontos. FLA chegou aos 15 pontos.

Já no clássico vovô... Mais uma vez, Eduardo Baptista está na berlinda. Isso porque não consegue ganhar um clássico, não consegue montar uma equipe e pior, não consegue dar a tão falada "liga" entre Fred e Diego Souza que parecem primos de terceiro grau que nunca se viram, mas se conheceram a pouco tempo ou lá no fundo do poço pareço que ouço vozes dizendo "vamos derrubar o treinador"!

Mas, Fluminense, Baptista, Fred e Diego Souza a parte, temos que falar do vitorioso Fogão.

Temos que exaltar o trabalho do treinador Ricardo Gomes (um verdadeiro alquimista). Está conseguindo transformar o elenco do Botafogo no metal mais preciso - o ouro.

Quem conhecia o Ribamar? A zaga do Fluminense conheceu. Quem achou que Gegê não teria condições de infernizar a vida dos jogadores do tricolor carioca se enganou!

Botafogo venceu o Fluminense por 2 X 0 com propriedade, com dedo do treinador e com a alma de um guerreiro. Um coletivo forte que transforma os valores individuais em grandes craques do passado (sem exagero algum).

Por: Luiz Otávio Oliveira 
Sigam: @cariocaonline www.facebook.com.br/aimprensacarioca 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...

#Futebol - Fla arranca na 'marra' a classificação do Flu em pleno Maracanã

No clássico carioca das quartas de final da Copa Sul-Americana, o torcedor que deixou o Maracanã na noite desta quarta-feira não pode reclamar de falta de emoção. Em uma partida eletrizante, o Flamengo, que ficou atrás no placar duas vezes, se recuperou de um déficit de dois gols e arrancou um empate por 3 a 3 contra o Fluminense a seis minutos do fim para garantir sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, já que na ida os rubro-negros haviam vencido por 1 a 0. Leiam Também: Raio-X de D. Cavalieri e D. Alves no Fla x Flu Internacional O time tricolor abriu o placar logo aos 3 minutos com Lucas. Demorou apenas 7 minutos para o Flamengo empatar. E a igualdade veio dos pés de Diego, que acertou uma bela cobrança de falta. Aos 41 do primeiro tempo, de cabeça em uma cobrança de escanteio, Renato Chaves recolocou o Flu à frente do placar. O dia parecia ter o zagueiro, que fez o terceiro do time tricolor aos 10 da etapa final, como herói. Mas o destino seria de alegria rubro-negr...