Pular para o conteúdo principal

BR18 - Botafogo dá trabalho com um a menos, mas Bahia arranca empate nos acréscimos

O Bahia ficou com um homem a mais durante a maior parte do jogo, e teve a partida nas mãos algumas vezes. O Botafogo, em meio a tanta luta com um a menos, quase saiu com a vitória, não fosse um gol de Allione já nos acréscimos. A Fonte Nova viu um empate de seis gols.

O resultado acabou sendo ruim para os dois lados. Os cariocas não conseguiram se afastar tando da zona de rebaixamento, enquanto os baianos continuam nela.

Kieza volta a marcar em Salvador

O Botafogo usou bem o nervosismo do rival. A bola queimava nos pés dos jogadores do Bahia, que era pressionado pela torcida. O começo do jogo foi de muitos erros. 

Aos 11 minutos, o Glorioso transformou um erro do rival em gol. Após cruzamento, Tiago não cortou bem e Rodrigo Lindoso mandou para Kieza abrir o placar.

Depois do gol, o Alvinegro, quando tinha a bola nos pés, procurava tocar com paciência, fazendo o tempo passar. E a cada minuto que passava a corda apertava mais o pescoço do Tricolor.

Aos 28, os baianos quase aliviaram um pouco a pressão. Élber aproveitou cruzamento de Kayke e mandou arremate, parando em grande defesa de Jefferson.

Depois do lance, a pressão dos donos da casa só foi aumentando. Jefferson passou a ser o personagem do jogo, com grandes defesas. Até que nem Jefferson conseguiu segurar.

O duelo já ia caminhando para o intervalo quando o árbitro viu pênalti de Aguirre em Lucas Fonseca. Irado, o uruguaio ainda acabou expulso. Régis empatou na cobrança.

Bahia se complica sempre que possível

Tudo parecia favorável aos tricolores na volta do intervalo, exceto por Kieza. Após cruzamento na medida de Lindoso, o atacante voltou a colocar os cariocas em vantagem.

Eis, então, que Jefferson voltou a brilhar. Gregore, com o pé, deu trabalho ao goleiro. Kayke, de cabeça, fez Jefferson fazer defesa espetacular. O lance acabaria anulado, mas a defesa impressionou, de qualquer forma.

O Bahia voltou a empatar aos 28. Élber aproveitou vacilo na saída de bola adversária para avançar e mandar para Vinícius concluir, deixando tudo igual.

De novo, tudo parecia na mão dos baianos, que iam pressionando. Só que Leo Valencia, em uma linda cobrança de falta, conseguiu fazer 3 a 2 para o Bota.

Dessa vez, tudo estava nas mãos dos cariocas, já que faltava pouco para o fim. Mas Allione, nos acréscimos, aproveitou cruzamento de Nino Paraíba para decretar o empate em um jogo de seis gols.
Colaboração: o gol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento