Elegantemente, o prêmio de destaque na área de marketing, vai para a ilustríssima sra. Presidenta do Flamengo Patrícia Amorim.
Ela se transformou em uma ótima marketeira em duas ótimas oportunidades. Foram momentos totalmente diferentes, mas, para um bom marketeiro, o lema é: tem que aproveitar todos os momentos, independentemente das circunstâncias, revela Luiz André profissional na área de marketing.
O grande e primeiro momento, foi na visita de Barack Obahma, Presidente dos Estados Unidos. Os agentes organizadores da visita do Presidente ao Rio de Janeiro, constatou que o único local para ser utilizado como heliporto, seria o campo do Flamengo, localizado na Gávea (zona sul do Rio de Janeiro), além de ser um local grande, também seria de forma estratégica, local de fácil acesso para locomoção do Presidente.
E foi bem na recepção ao Presidente dos EUA, que Patrícia Amorim teve o momento tão esperado, a Presidenta sabendo que ao recepcioná-lo, não poderia estar portando nada em mãos. E ai ertá a sua estratégia, foi vestida com uma camisa do Flamengo n°10 com o nome do Presidente, e ao recepciná-lo, o Presidente em sua inocência lhe pergunta sobre a camisa, e Patrícia imediatamente lhe entrega a camisa, como se tivesse sido surpreendida pelo pedido do Presidente.
E outra oportunidade vamos até acreditar que foi de boa fé, quando um dos sobreviventes da chacina de Realengo, foi convidado a entrar em campo com o time do flamengo no engenhão contra o botafogo, e quando entregou uma camisa do clube.
Com estes atos, Patrícia Amorim merece ou não merece título de grande marketeira de 2011, e o ano ainda não acabou, ela promete mais ações de marketing.
Ela se transformou em uma ótima marketeira em duas ótimas oportunidades. Foram momentos totalmente diferentes, mas, para um bom marketeiro, o lema é: tem que aproveitar todos os momentos, independentemente das circunstâncias, revela Luiz André profissional na área de marketing.
O grande e primeiro momento, foi na visita de Barack Obahma, Presidente dos Estados Unidos. Os agentes organizadores da visita do Presidente ao Rio de Janeiro, constatou que o único local para ser utilizado como heliporto, seria o campo do Flamengo, localizado na Gávea (zona sul do Rio de Janeiro), além de ser um local grande, também seria de forma estratégica, local de fácil acesso para locomoção do Presidente.
E foi bem na recepção ao Presidente dos EUA, que Patrícia Amorim teve o momento tão esperado, a Presidenta sabendo que ao recepcioná-lo, não poderia estar portando nada em mãos. E ai ertá a sua estratégia, foi vestida com uma camisa do Flamengo n°10 com o nome do Presidente, e ao recepciná-lo, o Presidente em sua inocência lhe pergunta sobre a camisa, e Patrícia imediatamente lhe entrega a camisa, como se tivesse sido surpreendida pelo pedido do Presidente.
E outra oportunidade vamos até acreditar que foi de boa fé, quando um dos sobreviventes da chacina de Realengo, foi convidado a entrar em campo com o time do flamengo no engenhão contra o botafogo, e quando entregou uma camisa do clube.
Com estes atos, Patrícia Amorim merece ou não merece título de grande marketeira de 2011, e o ano ainda não acabou, ela promete mais ações de marketing.
Comentários
Postar um comentário