É bem visível que nos dias atuais, existe uma "guerra" entre motoristas de ônibus e passageiros. Uma relação que deveria ser amistosa, hoje em dia não é isso que vemos.
A maior reclamação dos passageiros, cerca de 42% de uma pesquisa realizada pelo nosso blog, os motoristas não param em seus respectivos pontos obrogatório. Quando os passageiros são idosos ou até mesmo estudantes, é pior ainda, o descaso ainda é maior. Outros dados da nossa pesquisa mostra que 22% dos passageiros, reclamam da superlotação dos coletivos. Baseado nesta informação de superlotação, em um depoimento exclusivo ao O Carioca online, um motorista anônimo de uma empresa da zona Oeste nos relata que a superlotação é motivada pelos próprios patrões, oferecendo um ganho a mais no salário (comissã), dias de folga e até cestas básica para quem conseguir alcançar um número de passageiros determinado pelos seus "chefes". Em 20% dos passageiros entrrvistados, reclamam da quantidade de coletivos diaponível nas ruas. Baseado nestas informações, tiramos como exemplo a empresa que monopolisa a zona Oeste, a Redentor, tinha uma linha 268 Rio Centro x Castelo. Com a concessão da transcarioca que obrigara a aumentar sua frota, "sabiamente" o que a Redentor fez para enganar os passageiros? Dividiu sua linha em 3 para dizer que aumentou sua frota, mais um "besteirou da Redentor", pois todos os seus coletivos só circulam lotados em horários de picos. Os 10% dos passageiros entrevistados, reclamam da precariedade dos coletivos. São coletivos velhos, ar-condicionado não funcionam (quando tem), bancos quebrados e muitos coletivos se quebrando durante as viagens. Os últimos 8% dos passageiros reclamam do alto valor das passagens. E com certeza é uma das mais caras do nosso país, empresários sem vergonha na cara.
A maior reclamação dos passageiros, cerca de 42% de uma pesquisa realizada pelo nosso blog, os motoristas não param em seus respectivos pontos obrogatório. Quando os passageiros são idosos ou até mesmo estudantes, é pior ainda, o descaso ainda é maior. Outros dados da nossa pesquisa mostra que 22% dos passageiros, reclamam da superlotação dos coletivos. Baseado nesta informação de superlotação, em um depoimento exclusivo ao O Carioca online, um motorista anônimo de uma empresa da zona Oeste nos relata que a superlotação é motivada pelos próprios patrões, oferecendo um ganho a mais no salário (comissã), dias de folga e até cestas básica para quem conseguir alcançar um número de passageiros determinado pelos seus "chefes". Em 20% dos passageiros entrrvistados, reclamam da quantidade de coletivos diaponível nas ruas. Baseado nestas informações, tiramos como exemplo a empresa que monopolisa a zona Oeste, a Redentor, tinha uma linha 268 Rio Centro x Castelo. Com a concessão da transcarioca que obrigara a aumentar sua frota, "sabiamente" o que a Redentor fez para enganar os passageiros? Dividiu sua linha em 3 para dizer que aumentou sua frota, mais um "besteirou da Redentor", pois todos os seus coletivos só circulam lotados em horários de picos. Os 10% dos passageiros entrevistados, reclamam da precariedade dos coletivos. São coletivos velhos, ar-condicionado não funcionam (quando tem), bancos quebrados e muitos coletivos se quebrando durante as viagens. Os últimos 8% dos passageiros reclamam do alto valor das passagens. E com certeza é uma das mais caras do nosso país, empresários sem vergonha na cara.
Comentários
Postar um comentário