Pular para o conteúdo principal

LUIZ ANTÔNIO SE ARREPENDE E SE REAPRESENTA AO FLAMENGO

Após uma novela por motivos trabalhistas, o volante Luiz Antônio acertou nesta quinta-feira o seu retorno ao Flamengo, clube que o revelou. Ele ficou cerca de três meses sem atuar. Titular absoluto no ano passado, agora terá que lutar por uma vaga no time de Jayme de Almeida.

O volante declarou que foi levado a processar o Flamengo influenciado por seu agente, Francisco Dambrós. E, arrependido, se desculpou com o clube e torcida. "Fui mal orientado. Errei e estou arrependido. Faz parte da vida, e nós aprendemos. Quem nunca errou?", disse o jogador, que também disse ter voltado por apoio da família e do próprio Flamengo.

O diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, garantiu que Luiz Antônio será recebido de braços abertos e pediu a paciência da torcida rubro-negra. "Queremos mandar uma mensagem ao torcedor, para que ele entenda esse jovem, porque o Luiz Antônio vai reverter isso, vai mostrar dentro de campo do que ele é capaz."

Agora, o jogador vai enfrentar a concorrência de Muralha e Márcio Araújo no meio-campo rubro-negro. E terá de mostrar o mesmo futebol apresentado no ano passado, de olho na segunda fase da Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, Luiz Antonio ainda pediu desculpas ao torcedor e ressaltou a chance que tem de poder dar a volta por cima, começando do zero, evitando assim um precoce término de carreira.

COM A PALAVRA: LUIZ ANTÔNIO

- Tive um ex-agente que pelo fato de eu achar que tinha direito sobre certas coisas. Essa influência fez eu acreditar em certo tipo de coisa que todo jovem acredita. Acabei errando, peço desculpas pelo meu erro ao Flamengo e a torcida do clube. Não tive amadurecimento suficiente ao meu impor e não ter me reapresentado em janeiro. Errei, estou arrependido, faz parte da vida. Nós aprendemos. Os jogadores me ajudaram a abrir meus olhos. E graças a Deus antes de terminar a minha carreira tenho essa chance de dar a volta por cima. Espero que a torcida compreenda. Tenho que começar do zero nesta minha volta - afirmou Luiz Antonio ao blog O Carioca online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...