Pular para o conteúdo principal

ADOLESCENTE É BALEADO NA CABEÇA DENTRO DA ESCOLA NA CDD

Um adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça quando estava dentro da Escola municipal Alberto Rangel, na Rua José de Arimatéia, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira. Tiago da Silva Batista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade - que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) - e, logo em seguida, transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade.

O caso foi por volta das 10h. Um funcionário da escola informou que houve correria no momento em que o adolescente foi ferido. Segundo ele, os outros alunos do turno da manhã foram liberados por estarem muito nervosos.

Madrasta do menino, Edna Isaías contou que cria Tiago desde que ele era criança e, por isso, se considera mãe dele. Segundo ela, o adolescente estava na sala de aula quando foi atingido:

- A gente corre perigo em qualquer lugar. Mas como isso vai acontecer dentro de uma sala de aula?

Segundo ela, Tiago começaria a treinar no Projeto Zico 10, na própria Cidade de Deus, esta semana.

- Ele passou no exame e estava super animado para começar a treinar. Adora futebol. Está sempre jogando na pracinha - contou.

Procurada, a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que não havia confronto entre policiais e traficantes na Cidade de Deus no momento em que o menino foi atingido:

"Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus foram acionados por moradores com a informação de que um jovem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (13/8), na Escola Municipal Alberto Rangel, na região conhecida como Quadra 13. O adolescente, de 15 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade, de onde foi transferido para o hospital Miguel Couto. Não houve registro de confronto na comunidade no dia de hoje. O local está isolado aguardando a perícia da Polícia Civil. Policias efetuam ação na área em busca do suspeito pelo disparo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...