Pular para o conteúdo principal

CAMPEÃO DO UFC 182 FOI PEGO EM EXAME ANTIDOPING POR USO DE COCAÍNA

Jones não foi retirado do card do UFC 182, quando venceu Daniel Cormier, no último sábado, pois a benzoilecgonina não é proibida fora do período de competição pela Agência Mundial Antidoping (WADA). Como o combate aconteceu apenas no dia 3 de janeiro, a comissão atlética não pôde suspender o lutador.
Jon Jones se desculpou com seus familiares

Em declaração enviada para o "Yahoo Sports", Jon Jones se desculpou com seus familiares, amigos, treinadores, fãs e com o próprio UFC.

- Com o apoio da família, dei entrada em um centro de tratamento para usuários de drogas. Eu quero me desculpar com minha noiva, minha filha, assim como com a minha mãe, meu pai e meus irmãos pelo erro que cometi. Também quero me desculpar com o UFC, meus técnicos, meus patrocinadores e, igualmente importante, meus fãs. Estou entrando em um programa de tratamento muito sério. Portanto, neste momento, minha família e eu apreciaremos nossa privacidade - escreveu o detentor do cinturão da divisão até 93kg.

O presidente do Ultimate, Dana White, disse ter orgulho do lutador por resolver entrar em uma clínica de reabilitação.

- Estou orgulhoso de Jon Jones por tomar a decisão de entrar em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas. Estou confiante de que ele sairá deste programa como o campeão que ele realmente é - afirmou, através do site oficial da organização.

O UFC também já se pronunciou a respeito do caso de Jon Jones e, apesar de admitir o desapontamento por ele ter sido pego no exame antidoping, a organização disse apoiar a decisão do atleta de se tratar. Confira a nota oficial do Ultimate na íntegra abaixo:

"Apoiamos a decisão do campeão meio-pesado Jon Jones de entrar em um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos para se recuperar de problemas recentes. Apesar de estarmos desapontados por ele ter falhado em um teste, aplaudimos sua decisão de procurar um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos. Jon é um lutador forte, corajoso dentro do octógono e esperamos que ele leve esta coragem para lutar contra o seu problema com a mesma postura e dedicação. Apreciamos sua decisão, e estamos ansiosos para que ele saia deste programa um homem ainda melhor."

Matéria oferecida pelo nosso parceiro Guaraná Antártica aos nossos leitores



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...