Pular para o conteúdo principal

JOVEM VÍTIMA DE ESTUPRO E AGRESSÃO, VOLTA A DELEGACIA PARA DEPOR

A jovem de 18 anos que foi estuprada e agredida na madrugada de domingo (18) na saída de um baile no Morro da Mineira, no Conjunto de Favelas do São Carlos, Centro do Rio, chegou para prestar depoimento na 6ª DP (Cidade Nova) às 12h11 desta segunda-feira (19). Ela estava acompanhada da mãe.

A Polícia Civil informou no domingo que a vítima foi levada por seis criminosos para uma rua no Catumbi, próximo ao Túnel Santa Bárbara, onde a obrigaram a praticar sexo com eles. No entanto, a mãe da jovem disse, nesta segunda, que a filha dela foi abordada por um grupo de oito homens e que três deles – um já identificado – a estupraram.

Após o crime, a jovem pediu ajuda a policiais da UPP do São Carlos. A UPP do São Carlos foi instalada no dia 17 de maio de 2011.

De acordo com a assessoria das UPPs, ela foi levada pelos PMs para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e depois ao IML para exame de corpo de delito. O baile funk não possuía autorização para ser realizado, segundo a assessoria.

Investigação O registro da ocorrência foi feito na 6ª DP (Cidade Nova). Os agentes estão realizando diligências para tentar identificar os autores do estupro. A delegada Valéria Aragão pretende ir, ainda nesta segunda, ao local onde foi realizado o baile funk e onde a vítima foi violentada.

Segundo a mãe da vítima, a jovem tomou duas injeções por causa do abuso e, por isso, sente dificuldade para andar. A mãe contou ainda que um dos criminosos já teria tentado "ficar" com a filha dela algumas vezes, em outros bailes. "Ela dizia pra ele que tinha namorado, mas ele ficava insistindo", disse a mãe que levou para a delegacia uma foto do suposto agressor.

A mãe da jovem disse também que a filha estava acompanhada de uma amiga que a abandonou no local.

"Minha filha ligou para ela [a amiga] e ela disse que não tinha visto nada. Minha filha disse que ela não era amiga dela, porque ela teria tentado ajudar. Eu não gostava da amizade das duas porque desde que elas começaram a amizade, ela só levava minha filha pra rua. Descobri que ela faltou aula dois meses pra sair com essa menina e cheguei a ligar pra casa da mãe dela pra dizer que não queria a filha dela lá em casa e nem a minha na casa dela", disse a mãe ao blog O Carioca online.

Ainda segundo a mãe da vítima, elas estudaram juntas e se conhecem há um ano. No entanto, moram em comunidades diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...

#Futebol - Fla arranca na 'marra' a classificação do Flu em pleno Maracanã

No clássico carioca das quartas de final da Copa Sul-Americana, o torcedor que deixou o Maracanã na noite desta quarta-feira não pode reclamar de falta de emoção. Em uma partida eletrizante, o Flamengo, que ficou atrás no placar duas vezes, se recuperou de um déficit de dois gols e arrancou um empate por 3 a 3 contra o Fluminense a seis minutos do fim para garantir sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, já que na ida os rubro-negros haviam vencido por 1 a 0. Leiam Também: Raio-X de D. Cavalieri e D. Alves no Fla x Flu Internacional O time tricolor abriu o placar logo aos 3 minutos com Lucas. Demorou apenas 7 minutos para o Flamengo empatar. E a igualdade veio dos pés de Diego, que acertou uma bela cobrança de falta. Aos 41 do primeiro tempo, de cabeça em uma cobrança de escanteio, Renato Chaves recolocou o Flu à frente do placar. O dia parecia ter o zagueiro, que fez o terceiro do time tricolor aos 10 da etapa final, como herói. Mas o destino seria de alegria rubro-negr...