Pular para o conteúdo principal

CRISE NO FUTEBOL CARIOCA

FUTEBOL CARIOCA VAI DE MAL A PIOR
O futebol carioca não consegue andar com as próprias pernas, como diz o velho ditado: anda com pernas tortas. A imagem de um futebol dirigido por pessoas que não entendem nada sobre futebol, é refletida dentro de campo, com os maus resultados, briga contra o rebaixamento, equipes caindo de produção dentro da competição por falta de elenco, salários atrasados e por fim, más contratações.

BOTAFOGO: Liderado pelo holandês Seedorf, o glorioso começou um campeonato arrasador, chegando a liderar o campeonato, mas, esbarrou na falta de elenco em termos de qualidade. Hoje disputando a copa do Brasil e o brasileirão, sofre com o cansaço e o desgaste das viagens. Sua principal estrela o camisa 10, Seedorf, já da sinais de que não terá a mesma qualidade para chegar até o final da temporada com aquela qualidade que todos nós conhecemos.

FLAMENGO: O rubro negro, veio com um jeitão de campeão, com patrocínios milionários, da os sinais do amadorismo dentro de campo com um time sem definição tática e o pior de todos os planejamentos de um clube, a troca de comando técnico. Só nesta temporada, até agora o atual treinador, é o quarto no comando da equipe.

FLUMINENSE: O tricolor carioca é também o atual campeão brasileiro, e de todos os cariocas desgovernados pela má administração, é o que menos vem sofrendo, porém, a atual diretoria deixa a desejar no que se refere a pagamentos de salários. Com vários problemas de penhoras de rendas ereceitas a receber de vendas de jogadores, o tricolor carioca sente dentro de campo com atrasos de salários. Optou também, pela troca de seu comandante, anteriormente que estava sobre o comando de Abel Braga, logo após a sequência de resultados negativos, a diretoria não resistiu as pressões internas e fez a troca por Vanderlei Luxemburgo.

VASCO DA GAMA: O gigante da colina, respira na competição por aparelhos, sofre muito dentro e fora de campo. Com um time fraco, que a começar pelo goleiro, a diretoria apostou em goleiros inexperientes, com poucas atuações, e a equipe se tornou vulnerável, chegando ter a pior defesa da competição. A troca de treinador também foi um acontecimento negativo para a atual diretoria. O atual treinador, é hoje, o terceiro do atual elenco, esse ainda corre o risco de sair do comando, devido as más atuações do elenco. Salários atrasados, também vem sendo uma constante negativa da atual diretoria. Com promessas de pagamentos de salários sem serem cumpridas, jogadores que seria contratados, desistiram devido ao descrédito da atual diretoria. O ponto positivo a se destacar, foi a entrada de um bom patrocínio, coisa que o Vasco já não tinha a algum tempo.

Enquanto más diretorias como estas atauais tiverem a frente de nossos grandes cariocas, os outros times do Brasil vão crescendo e vão nos deixando para trás. Temos o exemplo do Cruzeiro, que hoje é o disparado melhor time do Brasil e quem concorria diretamente contra ele, não teve fôlego para continuar a briga, justamente pela falta ds elenco, o BOTAFOGO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...

#Futebol - Fla arranca na 'marra' a classificação do Flu em pleno Maracanã

No clássico carioca das quartas de final da Copa Sul-Americana, o torcedor que deixou o Maracanã na noite desta quarta-feira não pode reclamar de falta de emoção. Em uma partida eletrizante, o Flamengo, que ficou atrás no placar duas vezes, se recuperou de um déficit de dois gols e arrancou um empate por 3 a 3 contra o Fluminense a seis minutos do fim para garantir sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, já que na ida os rubro-negros haviam vencido por 1 a 0. Leiam Também: Raio-X de D. Cavalieri e D. Alves no Fla x Flu Internacional O time tricolor abriu o placar logo aos 3 minutos com Lucas. Demorou apenas 7 minutos para o Flamengo empatar. E a igualdade veio dos pés de Diego, que acertou uma bela cobrança de falta. Aos 41 do primeiro tempo, de cabeça em uma cobrança de escanteio, Renato Chaves recolocou o Flu à frente do placar. O dia parecia ter o zagueiro, que fez o terceiro do time tricolor aos 10 da etapa final, como herói. Mas o destino seria de alegria rubro-negr...