Pular para o conteúdo principal

VASCO EMPATA COM O BAHIA E NÃO SAI DO Z-4

Bahia e Vasco empataram neste domingo em 0 a 0 na Itaipava Arena Fonte Nova e o resultado foi pior para o time de São Januário, que continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na antepenúltima colocação. O time baiano, após uma viagem desgastante no meio da semana para Colômbia, segue no meio da tabela, em 11º.
Na primeira etapa, o Vasco teve mais chances e quase marcou em algumas oportunidades, mas o placar permaneceu inalterado. Na segunda etapa, o Bahia melhorou, começou pressionando, mas o time carioca conseguiu manter o ímpeto. Entretanto, nada foi suficiente para que alguma das torcidas comemorasse um gol em Salvador.
Na 25ª rodada do Brasileirão, o Bahia vai até Mogi Mirim (SP) para enfrentar o Corinthians, em crise, na quarta-feira, às 21h50. Na quinta, às 21h, o Vasco recebe o Internacional em São Januário.


DOMÍNIO VASCAÍNO

O Vasco começou melhor a partida. Aos quatro minutos, Edmilson aproveitou bobeira de Marcelo Lomba e chutou para o gol vazio. Mas o atacante estava sem ângulo e a bola não entrou. Aos dez, quase um golaço. Dakson viu o goleiro adiantado e chutou do círculo central, só que Lomba espalmou para fora.
O Bahia até melhorou, aumentou sua posse de bola, mas só teve chance aos 20 minutos, com Fernandão, de cabeça. O Cruz-Maltino jogava muito mais à vontade e avançava com muito mais perigo ao campo do time da casa que, apesar de muito bem organizado, não levou mais perigo ao gol de Diogo Silva. Ainda houve tempo de, em rápida jogada de contra-ataque, Pedro Ken cruzar e Juninho chegar atrasado, de carrinho.

BOLA NÃO ENTRA

No segundo tempo, foi o time da casa quem tomou a iniciativa, pressionando com muita velocidade. E surgiram algumas chances, como a de Wallyson aos nove minutos, em que o atacante chutou nas mãos do goleiro vascaíno. Mas logo o visitante voltou ao jogo. Dakson cobrou falta da esquerda com pouco ângulo, mas o chute forte obrigou Marcelo Lomba a fazer boa defesa.
E aos 29, André arrancou pela esquerda e optou pelo chute, quando tinha dois companheiros sozinhos dentro da área. Seria a grande chance do time de São Januário. No contragolpe, Wallyson aproveitou jogada da esquerda e chutou, mas a bola subiu muito. No fim do jogo, Fillipe Soutto cobrou falta com força e a bola voou rasante ao travessão. A bola não quis entrar na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 x 0 VASCO

Local: Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data-Hora: 29/09/2013, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Público/Renda: 31.946 pagantes e 34.870 presentes - R$ 963.960
Cartões Amarelos: Lucas Fonseca (8'/1ºT) e Wallyson (40',2ºT) para o Bahia e Yotún (3',2ºT), Fágner (14',2ºT) para o Vasco
Cartões Vermelhos: nenhum
Gols: nenhum

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson (Wallyson, Intervalo), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Fabricio Lusa, Hélder e Marquinhos Gabriel (31',2ºT); William Barbio (Wangler, 20',2ºT) e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges

VASCO: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Pedro Ken, Fillipe Soutto, Juninho (André, 24',2ºT) e Dakson(Jhon Cley, 31',2ºT); Marlone (Willie, 24',2ºT) e Edmilson. Técnico: Dorival Júnior


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento