Pular para o conteúdo principal

EM MAIS UMA DERROTA, VASCO COMEÇA A PERDER O SEU RUMO

O Vasco voltou a tropeçar em casa no Campeonato Brasileiro. Desta vez, derrota por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, para o Vitória. Com o resultado, o time de São Januário mergulha na crise e se mantém na zona de rebaixamento, na 17° posição, com 24 pontos. Após aproveitar as oportunidades no segundo tempo, o Leão somou 30 pontos e chegou à sétima posição. Alemão e Marquinhos marcaram para os visitantes. Na primeira etapa, André deu esperança para os torcedores que estiveram na Colina.

DOMÍNIO VASCAÍNO

O Vasco começou a todo vapor, com um chute de Marlone que Wilson defendeu com 20 segundos de jogo. E o ritmo intenso teve resultado: aos sete minutos, Fagner cruzou para André, que cabeceou para baixo, abrindo o placar na Colina. No entanto, o próprio André perdeu um gol feito na sequência. O atacante recebeu livre, mas chutou por cima da meta de Wilson.

A VOZ DO REIZINHO-CAPITÃO - SEM EXPLICAÇÃO, MAS COM SENTIMENTOS

- A gente, em uma jogada boba, tomou o empate. O time quando está nessa situação se desmorona muito rápido. O que resta de confiança acaba fugindo, porque o empate e a derrota teriam para nós a mesma sensação. Então, o time sai para o tudo ou nada e o Vitória acertou um chute que só tem entrado contra a gente - disse o jogador.

- São coisas que a gente não vai ter como explicar. O cara do Grêmio (Ramiro, no primeiro turno, também em São Januário) nunca tinha feito um gol e acertou o ângulo. Hoje mais um chute lindo -lamentou.

A VOZ DO COMANDANTE - ABATIDO E SEM MUITO O QUE FAZER

–É difícil para a gente que vem aqui na frente explicar. Ainda que eu entenda que não tenhamos prevalecido com a posse de bola, a partida de hoje foi um pouco diferente. Fizemos gol, marcamos bem, mas não tivemos a posse de bola necessária para ter o jogo no nosso controle –disse Dorival.

–O lado emocional tem um peso considerável. Eu vinha alertando sobre isso desde a derrota para a Portuguesa. Chamei bastante a atenção dos jogadores sobre isso. Mas não tem nada perdido –finalizou.

A VOZ DA TORCIDA - FURIOSA E SEM PACIÊNCIA

Com a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, a paciência da torcida do Vasco definitivamente acabou. Quando o Vitória empatou a partida, aos 35 minutos do segundo tempo, um grupo de torcedores iniciou uma discussão no setor social de São Januário. Após a virada do Rubro-Negro baiano, o grupo aumentou e se voltou para a tribuna de honra, onde estava o presidente Roberto Dinamite, e iniciou uma série de protestos.

Enfurecidos, os torcedores cantaram palavras de ordem contra o mandatário, o xingaram, perguntaram se o salário do diretor geral do clube, Cristiano Koehler, está atrasado como o dos jogadores e chegaram a jogar uma camisa na direção do presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Vasco da Gama - Média de idade das equipes virou "moda" no futebol nacional

Discutir a média de idade das equipes do futebol brasileiro virou moda nos últimos meses, em especial quando o assunto em debate é o elenco do Vasco da Gama. Tem sido comum ver durante as resenhas esportivas o time cruzmaltino ser taxado de "velho" por diversos analistas de plantão. Por isso, resolvemos acrescentar mais algumas informações para enriquecer os debates sobre o tema. Na semana passada, o Cruzmaltino iniciou a partida contra o Bangu com seis jogadores revelados em São Januário (esse número subiu para sete durante boa parte do segundo tempo). A média de idade do time na ocasião foi de 25,72. Considerando o último jogo dos 20 clubes que disputarão a Série A do Brasileiro em 2017, o Gigante da Colina possui a segunda menor média de idade ao lado do Santos. Apenas o Fluminense, com 24,90, possui um time titular mais jovem que o Almirante e o Peixe.  Com a análise partindo da equipe que começou o duelo com o Resende, no último domingo (05/02), a média de idade do Vasco...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.