Pular para o conteúdo principal

Futebol - Rivaldo elogia Éverton Ribeiro na Seleção e aposta: "Brasil pode terminar eliminatórias da Copa invicto"

 

RIVALDO, EMBAIXADOR DA BETFAIR.NET
Foto: Betfair.net

Embaixador da Betfair.net também comentou o retorno da CONMEBOL Libertadores para as oitavas de final

Fechando a rodada de partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o Brasil venceu o Uruguai e encerrou o ano com 100% de aproveitamento no torneio. Com gols de Arthur e Richarlison, a vaga para a competição está cada vez mais próxima e, segundo o ex-jogador da Seleção Brasileira, Rivaldo, a equipe de Tite é a mais forte entre as que continuam na competição.

Em entrevista à Betfair.net, o craque analisou o bom desempenho dos brasileiros em campo mesmo sem a companhia de jogadores estratégicos como Neymar, Casemiro e Coutinho.

Além disso, o embaixador também falou sobre o retorno da CONMEBOL Libertadores deste ano para os jogos das oitavas de final, avaliando os possíveis desdobramentos dos jogos entre times brasileiros e argentinos.

Brasil mostrou superioridade, mesmo sem Neymar e companhia

“O Brasil confirmou minhas expectativas e somou mais duas vitórias pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, mesmo não contando com jogadores importantes como Neymar, Coutinho ou Casemiro”.

“Honestamente, eu considero que time brasileiro é o mais forte entre as dez seleções que estão disputando vaga na Copa do Mundo, pois é superior a todas as equipes”, afirmou Rivaldo.

“Com a qualidade do elenco que tem, o Brasil continua muito forte mesmo sem algumas peças importantes. Eu acredito que o time pode terminar as 18 partidas de classificação invicto, inclusive contra a Argentina”.

Grande admirador do Éverton Ribeiro

“Um dos destaques brasileiros na partida contra o Uruguai acabou sendo o Éverton Ribeiro. Isso não foi uma surpresa para mim, pois considero que ele tem muita qualidade de jogo e grande personalidade dentro de campo”.

“Isso pode ser provado pelo fato de Éverton ter dado certo em quase todos os clubes por onde passou em sua carreira, tendo feito uma grande campanha com o Flamengo na temporada anterior e dando sequência já na atual temporada”.

“Ele vem justificando suas convocações para a seleção brasileira e acabou aproveitando as ausências do Neymar e do Coutinho para se mostrar com a camisa dez, então com certeza estará brigando por vaga na Copa América e na Copa do Mundo nos próximos anos”, avaliou o embaixador da Betfair.net.

Inter, Athletico e Flamengo com desafios pela frente na Libertadores

Na entrevista à Betafair.net Rivaldo também falou sobre o que espera para a próxima rodada da CONMEBOL Libertadores com relação aos clubes brasileiros: “A Libertadores retorna na próxima semana com o começo das oitavas de final e é claro que os confrontos entre times brasileiros e argentinos devem gerar maior interesse e dificuldade para os brasileiros”.

“O Athletico, por exemplo, terá vida difícil contra o River Plate, assim como o Internacional frente ao Boca Juniors, e inclusive o Flamengo diante do Racing Avellaneda”, disse Rivaldo.

“De qualquer forma, nessa fase da competição já não há muitos jogos fáceis, então, Santos, Palmeiras e Grêmio precisam se cuidar em suas eliminatórias para não acabar surpreendidos”.

“Serão seis confrontos bastante decisivos onde tudo pode acontecer - e essa é a beleza da Copa Libertadores da América”, finalizou o embaixador da Betfair.net.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Vasco da Gama - Média de idade das equipes virou "moda" no futebol nacional

Discutir a média de idade das equipes do futebol brasileiro virou moda nos últimos meses, em especial quando o assunto em debate é o elenco do Vasco da Gama. Tem sido comum ver durante as resenhas esportivas o time cruzmaltino ser taxado de "velho" por diversos analistas de plantão. Por isso, resolvemos acrescentar mais algumas informações para enriquecer os debates sobre o tema. Na semana passada, o Cruzmaltino iniciou a partida contra o Bangu com seis jogadores revelados em São Januário (esse número subiu para sete durante boa parte do segundo tempo). A média de idade do time na ocasião foi de 25,72. Considerando o último jogo dos 20 clubes que disputarão a Série A do Brasileiro em 2017, o Gigante da Colina possui a segunda menor média de idade ao lado do Santos. Apenas o Fluminense, com 24,90, possui um time titular mais jovem que o Almirante e o Peixe.  Com a análise partindo da equipe que começou o duelo com o Resende, no último domingo (05/02), a média de idade do Vasco...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.