Os moradores do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, voltaram a relatar confrontos na região, menos de 24 horas depois do tiroteio que feriu um policial militar na cabeça. Desta vez, os disparos foram ouvidos no Morro São João, na Rua Barão do Bom Retiro. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João foram acionados e ao checar uma denúncia na região foram confrontados por homens armados. A ação ocorreu na localidade conhecida como Cotovelo.

Uma viatura da PM foi atingida pelos disparos, mas, até o momento, não há feridos, segundo o CPP. Ações de varredura estão sendo feitas em busca dos suspeitos. Mesmo assim, homens armados desafiam a polícia a todo momento na região. Um suspeito foi flagrado na subida do Morro do Gambá, na Rua Maria Luzia, perto do Hospital Marcílio Dias, apontando a arma na direção dos PMs.
Através do WhatsApp do O Carioca online (21 99287-4902), moradores e pedestres falam do conflito.
- Dá para ouvir os tiros da Grajaú-Jacarepaguá - informou uma mulher, que passou de ônibus pelo local, e preferiu não se identificar.
Comentários
Postar um comentário