Pular para o conteúdo principal

VASCO REAGE E CONSEGUE EMPATAR NOS ACRÉSCIMOS

Mesmo sem Joel Santana na beira do campo, o Vasco conseguiu um empate heroico com o Bragantino, por 2 a 2, em São Januário, nesta sexta-feira à noite, pela Série B do Brasileiro. O time carioca perdia por 2 a 0 até o final do tempo regulamentar, mas marcou dois gols nos acréscimos, com Lucas Crispim e Douglas Silva, e conseguiu um bom resultado pelas circunstâncias da partida, depois de Geandro e Antônio Flávio terem colocado os visitantes em vantagem.

Com o empate dentro de casa, a equipe cruzmaltina se manteve na zona de acesso para a Série A e vai dormir na terceira colocação, com 48 pontos. Já o Bragantino está em 13º lugar, com 33 pontos.

Na partida que marcou a volta de Joel Santana após retirar a vesícula, o Vasco não teve boa atuação. Se recuperando de cirurgia, Papai Joel acompanhou a partida na sala da presidência do cruzmaltino.

Nas arquibancadas, uma grande confusão se formou após o segundo gol da equipe paulista. Membros de torcidas organizadas discutiram e iniciaram um confronto, dissipado pela Polícia Militar.

A PARTIDA 

1 X 0  Bragantino - Aos 21, em falta cobrada pela esquerda, Thalles subiu, não encontrou nada e a bola sobrou livre para Geandro, que cabeceou firme para vencer Martín Silva e abrir o placar para os paulistas. 

2 X 0 Bragantino - Sandro fez bonita jogada pela esquerda, deu caneta em Montoya e cruzou rasteiro. Antônio Flávio, bem colocado, completou para a rede, sem chances para Martín Silva. 

À REAÇÃO VASCAÍNA 

2 X 1 VASCO - No apagar das luzes, aos 46, Maxi Rodríguez fez boa jogada e abriu para Lucas Crispim. O jovem meia bateu cruzado, na saída do goleiro, para descontar e marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco. 

2 X 2 VASCO - 

Douglas Silva fez, nos acréscimos, o gol de empate do Vasco contra o Bragantino
Aos 48, Maxi Rodríguez, sempre ele, cruzou, o goleiro Matheus Inácio saiu muito mal e Douglas Silva, livre, completou para a rede e empatou o jogo, de forma heroica.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 2 X 2 BRAGANTINO

Estádio:
 São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 11.560 pagantes/12.993 presentes
Renda: R$ 189.430,00
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES) 
Cartões amarelos: Douglas (Vasco); Magno, Esquerdinha, Geandro e Anderson Uchoa (Bragantino)
GOLS
VASCO: Lucas Crispim, aos 46, e Douglas Silva, aos 48 minutos do segundo tempo
BRAGANTINO: Geandro, aos 21 minutos do primeiro tempo; Antonio Flávio, aos 27 minutos do segundo tempo

VASCO: Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson (Lucas Crispim) e Douglas (Montoya); Thalles e Edmílson (Maxi Rodríguez)
Técnico: Joel Santana

BRAGANTINO: Matheus Inácio, Samuel Santos, Yago, Alexandre e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha (Anderson Uchoa), Magno (Diogo Sodré), Sandro e Assis (Adeilson); Antônio Flávio
Técnico: PC Gusmão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento