Pular para o conteúdo principal

VITOR BELFORT MANTÉM FOCO NA LUTA E MANDA RECADO A SARAFIAN: "PARE DE PICUINHA."

Às vésperas do combate diante de Dan Henderson no UFC Goiânia, Vitor Belfort preferiu não polemizar acerca de sua chance de título dos pesos-médios do Ultimate. Durante a semana, Dana White afirmou que o brasileiro, número 2 do ranking, pode ser o novo desafiante do cinturão dos médios, depois da revanche de Anderson Silva e Chris Weidman. Porém, precisa vencer Henderson, neste sábado.

"Não quero nem ouvir o que está acontecendo, o que acontece fora. Nada negativo vai entrar na minha mente, nada. Cada pergunta que é feita pra mim, aquela que não traz frutos não pode entrar na minha cabeça", disse Belfort, na entrevista coletiva oficial do evento.

O lutador ainda foi questionado sobre as críticas feitas pelo brasileiro Daniel Sarafian. Em entrevista ao site do Canal Combate, o atleta acusou Belfort de espionagem em seus treinos para ajudar o pupilo Cezar Mutante, adversário de Sarafian na segunda luta mais importante do UFC Goiânia.

"Eu sou lutador, entendeu? Ele está falando comigo por quê? Eu estou fazendo o meu trabalho. Não tenho o que falar sobre isso agora. Valorizem. Milhões de brasileiros sonham ter essa profissão. Temos que parar com essa picuinha. Tenho minha mulher em casa. Minha mulher não fica cobrando de mim. É valorizar estar no UFC. Eu não fiz campanha nenhuma (pela luta), sou lutador. Não sei de onde ele tirou isso. Estamos em uma empresa e sou lutador. Eu quero é lutar", rebateu Vitor Belfort.

Vitor ainda deu uma espécie de recado para os jovens lutadores como Sarafian. "Lutadores jovens, valorizem a plataforma que vocês estão. Poderia ser um sonho realizado pra eles lutar em um co-maining event. Quanto tempo demora pra um cara lutar no co-maining event. Eles não fazem ideia disso e levam muito pro pessoal", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Flamengo Próximo de Conquistar a Taça Guanabara 2015

Líder do Campeonato Carioca com 35 pontos conquistados, o Flamengo tem tudo para confirmar a primeira posição e o simbólico título da Taça Guanabara, que lhe dá a vantagem do empate a partir das semifinais. Isso porque o Rubro-Negro encara o desesperado Nova Iguaçu, que luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé, pela última rodada. Os flamenguistas podem ser campeões da Taça GB até com um tropeço, desde que o Botafogo, segundo colocado com dois pontos a menos, não derrote o Macaé no mesmo horário. Com Vanderlei Luxemburgo ainda suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por ter criticado a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Flamengo, assim como aconteceu na vitória de 3 a 0 sobre o Fluminense, será dirigido pelo auxiliar Deivid, que espera um jogo muito complicado. "O fato de o Nova Iguaçu precisar do resultado como única fonte de sobrevivência torna a partida muito complicada, porque ele...

FLUMINENSE - Técnico Eduardo Baptista ganha apoio do goleiro Cavalieri

Foto: Divulgação do Fluminense A goleada de 4 a 0 sobre o Tigres do Brasil acalmou um pouco a situação do técnico Eduardo Baptista no Fluminense. Porém, a pressão segue grande, principalmente por conta da complicada sequência que o time terá pela frente. Nesta quarta-feira, o time jogará pela sua sobrevivência na Primeira Liga visitando o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois, terá dois clássicos pela frente no Campeonato Carioca, contra Flamengo e Botafogo. Tropeços podem representar a queda do treinador, apesar de o elenco apoiar a sua permanência, como garante o goleiro Diego Cavalieri. Leiam mais sobre: VASCO - Jorginho fica impressionado com boa fase do camisa 10 Nenê FLAMENGO - Após derrota para o Vasco, Muricy monta o time pensando na segunda rodada da Primeira Liga "O Eduardo Baptista é um cara bom, transparente. Com ele, a conversa tem sido sincera, olho no olho e é assim que tem que ser. Trata-se de um profissional sério e vamos batalhar muito par...