Vou esquecer o trocadilho, mas nem os dois gols feitos pelo Riascos evitou que o time "misto" do Vasco fosse um fiasco diante do Friburguense em São Januário. Empatando em 2 X 2!
Sem alguns dos seus principais jogadores (poupados ou suspensos) o técnico Jorginho tentou fazer milagres, mas, não conseguiu. Essa partida na minha visão serviu para a prova dos 9 de como será o Vasco sem o seu camisa 10 Nenê! Ou até mesmo o Andrezinho!
Começando o jogo já perdendo e ter o poder de reação, mas ceder o empate? E quase perdeu o jogo...
Os Destaques
Na zaga os destaques foram o seguro Martin Silva, o zagueiro/canhoto Rafael Vaz com seus chutes precisos e o lateral-esquerdo Henrique que depois de um longo tempo de departamento médico, conseguiu jogar uma partida completa.
No meio-campo? Não vi nenhum jogador que eu pudesse destacar...
No ataque... Além do Riascos que marcou os únicos dois gols? Não vi também alguém que eu pudesse destacar! Aliás, esses dois gols marcados te salvou hein Riascos! Porque você não está sendo nem de longe aquele Riascos que fora contratado pelo Cruzeiro.
Os outros...
Éder Luís está se esforçando, Thalles visivelmente está mais magro (está se esforçando para entrar em forma). Pikachu, Júlio dos Santos, Madson e Bruno Galo serviram para errar passes, ocupar espaços vazios e assinarem a súmula.
Vou falar do capitão Luan. Achou que eu esqueceria de você e deixaria passar em branco o pênalti INFANTIL que você fez quando o Vasco havia virado o placar? Ah capitão já diziam os sábios da bola: "zagueiro que deita na área, é apenas para cometer penalidade..."
Estava tão seguro, liderando com afinco a equipe, com boas passadas, mas, um pênalti cometido apagou tudo o que você fez durante o jogo. Mas, você tem créditos com a torcida vascaína. De a volta por cima no clássico de domingo contra o Botafogo.
Não posso destacar também as vaias da torcida vascaína para Pikachu logo após esse jogador perder uma jogada e resultar no gol de pênalti do Friburguense. Merecidas vaias? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!
Por: Luiz Otávio Oliveira
Siga em: @cariocaonline www.facebook.com.br/aimprensacarioca
Comentários
Postar um comentário