Foto: divulgação do Vasco da Gama |
O técnico do Vasco, Jorginho, afirmou que está impressionado com o profissionalismo do meia Nenê que, aos 34 anos, se tornou no grande destaque do time nos últimos meses. O treinador disse que o empenho demonstrado pelo atleta nos jogos e principalmente nos treinos é, na sua opinião, a principal explicação para o sucesso do apoiador.
"É impressionante a maneira como ele se dedica nos jogos. Quando perde uma bola é o primeiro a dar pressão. Nos treinos, ele nunca se dá por satisfeito quando a atividade chega ao fim. Quer sempre ficar treinando cobranças de falta, de escanteio, de pênaltis, enfim, é um jogador que está no nível que está, aos trinta e quatro anos, somente por conta do seu profissionalismo", disse Jorginho em entrevista ao SporTV.
Leia mais sobre:
Após derrota para o Vasco, Muricy monta time para Primeira Liga
Ricardo Gomes quebra a cabeça para montar a zaga do Fogão
O treinador comentou ainda sobre o episódio da semana passada, quando retirou um celular da mão de Nenê quando este estava filmando cobranças de falta no treino.
"Todo mundo sabe que não gosto muito disso, mas respeito. Por exemplo, depois do jogo de domingo, quando ganhamos do Flamengo com um gol aos quarenta e cinco minutos e de um jogador vindo do banco de reservas é natural que o jogador queira postar, pois está em um momento de alegria. Mas durante o treino não tenho muito como aceitar isso", avaliou.
O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Tigres do Brasil às 19h30 (de Brasília) no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Para este compromisso Jorginho não terá o zagueiro Rodrigo, suspenso, que vai ceder o posto para Rafael Vaz. Já o zagueiro Luan retorna de suspensão no posto de Jomar.
Para os nossos leitores colecionarem:
Para imprimir, montar e colecionar
Comentários
Postar um comentário