Pular para o conteúdo principal

VASCO - Jorginho fica impressionado com boa fase do camisa 10 Nenê


Foto: divulgação do Vasco da Gama

O técnico do Vasco, Jorginho, afirmou que está impressionado com o profissionalismo do meia Nenê que, aos 34 anos, se tornou no grande destaque do time nos últimos meses. O treinador disse que o empenho demonstrado pelo atleta nos jogos e principalmente nos treinos é, na sua opinião, a principal explicação para o sucesso do apoiador.

"É impressionante a maneira como ele se dedica nos jogos. Quando perde uma bola é o primeiro a dar pressão. Nos treinos, ele nunca se dá por satisfeito quando a atividade chega ao fim. Quer sempre ficar treinando cobranças de falta, de escanteio, de pênaltis, enfim, é um jogador que está no nível que está, aos trinta e quatro anos, somente por conta do seu profissionalismo", disse Jorginho em entrevista ao SporTV.

Leia mais sobre:
Após derrota para o Vasco, Muricy monta time para Primeira Liga
Ricardo Gomes quebra a cabeça para montar a zaga do Fogão


O treinador comentou ainda sobre o episódio da semana passada, quando retirou um celular da mão de Nenê quando este estava filmando cobranças de falta no treino.

"Todo mundo sabe que não gosto muito disso, mas respeito. Por exemplo, depois do jogo de domingo, quando ganhamos do Flamengo com um gol aos quarenta e cinco minutos e de um jogador vindo do banco de reservas é natural que o jogador queira postar, pois está em um momento de alegria. Mas durante o treino não tenho muito como aceitar isso", avaliou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Tigres do Brasil às 19h30 (de Brasília) no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Para este compromisso Jorginho não terá o zagueiro Rodrigo, suspenso, que vai ceder o posto para Rafael Vaz. Já o zagueiro Luan retorna de suspensão no posto de Jomar.

Para os nossos leitores colecionarem:
 
Para imprimir, montar e colecionar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Flamengo Próximo de Conquistar a Taça Guanabara 2015

Líder do Campeonato Carioca com 35 pontos conquistados, o Flamengo tem tudo para confirmar a primeira posição e o simbólico título da Taça Guanabara, que lhe dá a vantagem do empate a partir das semifinais. Isso porque o Rubro-Negro encara o desesperado Nova Iguaçu, que luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé, pela última rodada. Os flamenguistas podem ser campeões da Taça GB até com um tropeço, desde que o Botafogo, segundo colocado com dois pontos a menos, não derrote o Macaé no mesmo horário. Com Vanderlei Luxemburgo ainda suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por ter criticado a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Flamengo, assim como aconteceu na vitória de 3 a 0 sobre o Fluminense, será dirigido pelo auxiliar Deivid, que espera um jogo muito complicado. "O fato de o Nova Iguaçu precisar do resultado como única fonte de sobrevivência torna a partida muito complicada, porque ele...

FLUMINENSE - Técnico Eduardo Baptista ganha apoio do goleiro Cavalieri

Foto: Divulgação do Fluminense A goleada de 4 a 0 sobre o Tigres do Brasil acalmou um pouco a situação do técnico Eduardo Baptista no Fluminense. Porém, a pressão segue grande, principalmente por conta da complicada sequência que o time terá pela frente. Nesta quarta-feira, o time jogará pela sua sobrevivência na Primeira Liga visitando o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois, terá dois clássicos pela frente no Campeonato Carioca, contra Flamengo e Botafogo. Tropeços podem representar a queda do treinador, apesar de o elenco apoiar a sua permanência, como garante o goleiro Diego Cavalieri. Leiam mais sobre: VASCO - Jorginho fica impressionado com boa fase do camisa 10 Nenê FLAMENGO - Após derrota para o Vasco, Muricy monta o time pensando na segunda rodada da Primeira Liga "O Eduardo Baptista é um cara bom, transparente. Com ele, a conversa tem sido sincera, olho no olho e é assim que tem que ser. Trata-se de um profissional sério e vamos batalhar muito par...