Em mais uma rodada do fatídico campeonato carioca, Flamengo e Botafogo mostraram a diferença entre times "grandes" e times "pequenos".
O Flamengo de Muricy, PC, Juan e CIA. (Mistão), detonou a Cabofriense pelo placar de... 1 X 0! Opa esqueci de citar o nome do destaque da copinha e autor do gol do vitória do Mengão - Felipe Vizeu - aquele que promete ser o sucessor de Paolo Guerrero caso os chineses abram os olhos e queiram um peruano por lá.
Enfim, o jogo não foi lá essas grandes coisas, mas o que vale são os tais dos três pontos. FLA chegou aos 15 pontos.
Já no clássico vovô... Mais uma vez, Eduardo Baptista está na berlinda. Isso porque não consegue ganhar um clássico, não consegue montar uma equipe e pior, não consegue dar a tão falada "liga" entre Fred e Diego Souza que parecem primos de terceiro grau que nunca se viram, mas se conheceram a pouco tempo ou lá no fundo do poço pareço que ouço vozes dizendo "vamos derrubar o treinador"!
Mas, Fluminense, Baptista, Fred e Diego Souza a parte, temos que falar do vitorioso Fogão.
Temos que exaltar o trabalho do treinador Ricardo Gomes (um verdadeiro alquimista). Está conseguindo transformar o elenco do Botafogo no metal mais preciso - o ouro.
Quem conhecia o Ribamar? A zaga do Fluminense conheceu. Quem achou que Gegê não teria condições de infernizar a vida dos jogadores do tricolor carioca se enganou!
Botafogo venceu o Fluminense por 2 X 0 com propriedade, com dedo do treinador e com a alma de um guerreiro. Um coletivo forte que transforma os valores individuais em grandes craques do passado (sem exagero algum).
Por: Luiz Otávio Oliveira
Sigam: @cariocaonline www.facebook.com.br/aimprensacarioca
Comentários
Postar um comentário