Moradores da Cidade de Deus cansados de esperar que a prefeitura cumpra com sua palavra, dizendo que com a normalização e o fim da greve do garis, que estaria tudo resolvido até o domingo (09/03). Decidiram por conta própria atear fogo em uma rua próxima a Estrada dos Bandeirantes toda tomada por lixos, ratos e mau cheiro.
Com o aumento e a propagação das chamas, moradores próximo ao incêndio tiveram que chamar os bombeiros do quartel local.
Se a nossa prefeitura cumprisse com a sua palavra dada aos seus eleitores e os moradores da cidade, nada disso estaria acontecendo.
Vamos aqui no blog do povo carioca, mais empenho e melhores condições aos cidadãos cariocas. Não aceitamos mais o descaso por parte das autoridades públicas.
O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.
Comentários
Postar um comentário