Um ano sem o estádio Olímpico Engenhão.
Uma grande conquista do Botafogo, um estádio olímpico, um gramado perfeito, porém, hoje completa 1 ano deste belo estádio fechado devido a um rompimento de uma estrutura metálica em parte de sua cobertura.
Mas, de quem é a responsabilidade de fazer o Engenhão voltar a receber o glorioso e seus adversários? Botafogo ou prefeitura?
A resposta é bem simples. Se hoje não houvesse o Maracanã, com toda certeza, o Engenhão estaria "a todo vapor".
Se existe interesse por parte de algum consórcio ou de alguma entidade pública em manter o Engenhão fechado para o Maracanã receber os jogos dos "grandes" do RJ, só as autoridades POLICIAIS podem concluir.
O fato é, se o Engenhão estivesse ativo, o consórcio do Maracanã, jamais receberia os torcedores do glorioso, quando o mando de jogo fosse do Botafogo.
Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um ilustre torcedor faz para mostra r para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar Rafael Martins – O Colecionador de Camisas Além de ser um ilustre colecionador de camisas , Rafael Martins também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins conta ao blog Carioca ONLINE , tudo sobre a sua coleção de camisas , como começou, a s su a s preferid a s camisas (se é que el a s existem) e fala sobre a sua paixão pelo futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...
Comentários
Postar um comentário