Pular para o conteúdo principal

VASCO EMPATA COM BONSUCESSO EM CASA E TORCIDA VAIA ADILSON BATISTA

O Vasco desperdiçou a oportunidade de garantir a classificação para a fase semifinal do Campeonato Carioca, ao empatar com o Bonsucesso por 1 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, em São Januário. O resultado fez a equipe cruz-maltina chegar aos 25 pontos ganhos e seguir na terceira posição. O Bonsucesso, que luta para fugir das últimas posições, chegou aos 12 pontos e ocupa a 13ª posição. Geovane abriu o marcador para o Bonsucesso e Marlon empatou.

O jogo foi disputado em campo bastante pesado por causa das chuvas, mas acabou agradando pela movimentação. As duas equipes criaram muitas chances de gol, mas os atacantes estavam em jornada infeliz e desperdiçaram várias oportunidades. O empate fez o time do Vasco sair vaiado de campo. Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, os jogadores do Vasco entraram em campo com nomes femininos em suas camisas.

TORCIDA INSATISFEITA COM ADILSON BATISTA

A torcida do Vasco não esperou o final do jogo deste sábado para cobrar Adilson Batista. Parte do público presente em São Jauário perdeu a paciência com o treinador por conta da demora em colocar Thalles. O jovem, responsável pela assistência que decretou o empate por 1 a 1, só entrou depois que a equipe sofreu o gol do Bonsucesso, na metade do segundo tempo.

O CARIOCA ONLINE NOS BASTIDORES

O Carioca online:
- Em relação as vaias constantes da torcida,  está te encomendando e prejudicando o seu trabalho?

Adilson Batista:
- "Estou acostumado. Não só eu como o Antônio Lopes, Ricardo Gomes, Mário Travaglini. Faz parte da nossa cultura. Tem que ter calma", disse ao blog O Carioca online.

O Carioca online:
- Adilson,  você vê algum fundamento nas vaias da torcida?

Adilson Batista:
- "Discordo de algumas coisas, de alguns gostos. Estou no dia a dia, vivencio o dia a dia e sei o que estou fazendo. Acho que fizemos um ótimo jogo. Com o resultado é que não ficamos satisfeitos. Nós agimos com a razão", respondeu ao blog O Carioca online.

O Carioca online:
- O resultado diante do Bonsucesso adiou a classificação do Vasco para a próxima fase da competição, como você vai administrar essa situação?

Adilson Batista:
- "A obrigação de se classificar sempre existe, pelo investimento, pela qualidade dos jogadores, pela torcida, pela história. Agora, futebol é ali dentro. Às vezes, você tem dificuldade. A gente criou e não fez gol. Se for prestar atenção, também tivemos dois lances em que poderiam ter sido marcado pênaltis. Tivemos mais volume, mais posse de bola, criamos mais...", lamentou ao blog O Carioca online.

O Carioca online:
- O Vasco teve muitas chances de gols, e na hora não conseguia o gol, o por disso?

Adilson Batista:
- "Às vezes, é questão de achar uma opção melhor, uma escolha melhor de um companheiro. Finalizando, nós estamos. Temos sido superior tanto em posse de bola quanto em número de finalização. Agora, temos que melhorar essa finalização", concluiu ao blog O Carioca online.

O treinador, que volta a preparar a equipe a partir de terça-feira, tendo o Fluminense como próximo adversário, no domingo.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 BONSUCESSO

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de março de 2014 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Antônio Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Wendel Gouvêa (RJ) e Romário Carmo Júnior (RJ)

Publico: 4.602 presentes

Cartões amarelos: Douglas (Vasco); Geovane, Fernando e Da Silva (Bonsucesso)

Gols:
VASCO: Marlon, aos 39 minutos do segundo tempo
BONSUCESSO: Geovane, aos 29 minutos do segundo tempo

VASCO: Diogo Silva, Diego Renan (Aranda), Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Fellipe Bastos (Everton Costa), Pedro Ken e Douglas; Reginaldo (Thalles) e Edmílson
Técnico: Adilson Batista

BONSUCESSO: Rodrigo Viana, Marquinhos (Iago Soares), Da Silva, China e Marlon Matheus; Victor Hugo, Alexandre Carioca, Fernando (Rômulo) e Nill (Geovane); Marlon Silva e Somália
Técnico: Alfredo Sampaio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Vasco da Gama - Média de idade das equipes virou "moda" no futebol nacional

Discutir a média de idade das equipes do futebol brasileiro virou moda nos últimos meses, em especial quando o assunto em debate é o elenco do Vasco da Gama. Tem sido comum ver durante as resenhas esportivas o time cruzmaltino ser taxado de "velho" por diversos analistas de plantão. Por isso, resolvemos acrescentar mais algumas informações para enriquecer os debates sobre o tema. Na semana passada, o Cruzmaltino iniciou a partida contra o Bangu com seis jogadores revelados em São Januário (esse número subiu para sete durante boa parte do segundo tempo). A média de idade do time na ocasião foi de 25,72. Considerando o último jogo dos 20 clubes que disputarão a Série A do Brasileiro em 2017, o Gigante da Colina possui a segunda menor média de idade ao lado do Santos. Apenas o Fluminense, com 24,90, possui um time titular mais jovem que o Almirante e o Peixe.  Com a análise partindo da equipe que começou o duelo com o Resende, no último domingo (05/02), a média de idade do Vasco...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.