Pular para o conteúdo principal

BRASIL LEVA SUSTO, MAS VENCE DE VIRADA NA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA DO MUNDO


PRIMEIRO TEMPO

O primeiro jogo da Copa, Brasil e Croácia farão um jogo de nervos para a seleção brasileira devido a estar jogando em casa, diante de sua torcida e ter a obrigação do título.

Para o Brasil o começo da emoção ficou por conta da continuidade do Hino nacional sendo cantado pela torcida brasileira e os jogadores do Brasil.

A Croácia começa jogando melhor, sendo uma seleção mais leve, sem a responsabilidade da vitoria, joga fechada na defesa e explora bem os contra ataques.

Em um dos seus contra ataques, a Croácia avança pela esquerda, cruza na área, a zaga do Brasil não corta e com um leve desvio do atacante croata, Marcelo corta para dentro do gol, fazendo o primeiro gol da Copa e abrindo o placar, Brasil 0 x 1 Croácia.

Aos 17:00 a Croácia continua jogando melhor e a seleção brasileira se mostra abatida com o gol contra. E a Croácia vai se mostrando forte nos contra ataques.

Aos 19:00 Brasil começa a mostrar melhora e consegue o seu 5º escanteio.

Chegando aos 20:00, Paulinho invade a área croata, solta uma bomba para e bela defesa do goleiro da Croácia.

Oscar de fora da área chuta de esquerda e mais uma vez, o goleiro croata faz uma ótima defesa aos 22:00 minutos.

Quando chegamos aos 26:09, o mundo conhece o primeiro cartão amarelo da Copa, e ele sai para Neymar. Que em uma falta desnecessária, é premiado.

Alívio brasileiro. Aos 28:36, Oscar faz uma bela jogada, uma jogada de raça, a bola sobra para Neymar que chuta de fora da área e faz o primeiro gol do Brasil na Copa. Empatando o jogo, Brasil 1 x 1 Croácia.

Aos 36:38, Oscar lança para área e a zaga croata corta Hulk pega o rebote e chuta para fora.

Próximo de terminar o primeiro tempo Fred “toca” pela primeira vez na bola, aos 39:55.

Aos 40:20, falta dura em Neymar na entrada da área. Neymar vai para cobrança e a bola bate na barreira.

Com 44 minutos, Neymar tira a bola do zagueiro croata, invade a área, a bola sobra para Hulk e chuta para fora.

SEGUNDO TEMPO

Começa o segundo tempo e a seleção brasileira volta do vestiário sem nenhuma alteração.

Começamos e aos 04:20 Brasil pressiona e mostra que a força da equipe é na parte direita.

Os croatas jogam duro, e em uma falta em cima de Oscar, o arbitro japonês dá cartão amarelo para o jogador croata. Aos 05:39.

Aos 09:10 a Croácia mostra que não será uma seleção fácil de ser abatida. Se fecha na defesa e arrisca muito nos contra ataques pelo seu lado esquerdo.

Marcelo sofre uma falta dura aos 11:40 e Felipão reclama muito da arbitragem.

A Croácia vem mostrando que sua “arma” será mesmo os contra ataques e vem aos 14:40 arriscando pela esquerda.

Mudança no Brasil: Felipão saca Paulinho e coloca Hernanes. Aos 17:50 para reforçar o meio campo.

Em mais uma falta dura da Croácia, o jogador croata Corluka faz falta dura me Neymar que avançava ao ataque e tocaria a bola para Fred. O arbitro japonês libera mais um cartão amarelo. Arbitragem não é padrão FIFA com certeza.

Mais uma alteração na seleção brasileira: aos 22:00 sai Hulk e entra o menino com alegria nas pernas, Bernad.

Aos 25:33 Oscar toca para Fred, e de costas, sofre pênalti duvidoso. Neymar cobra a penalidade e faz seu segundo gol na partida e o segundo do Brasil. Placar, Brasil 2 x 1 Croácia.

Chegamos aos 26:30 a seleção croata ataca com perigo e David Luis se agiganta e joga a bola para escanteio.

Com 31:30 Oscar cruza pela direita e David Luis cabeceia para fora.

Aos 34:20 em um novo escanteio, Fred desvia a bola de cabeça e quase marca o terceiro do Brasil.

Um lance na área aos 38:00 e com uma jogada aérea pela seleção da Croácia, mais a arbitragem marca falta no goleiro brasileiro Julio Cesar.

E nesse momento do jogo, aos 38:50 a torcida brasileira já grita OLÉ.

Aos 40:00, a seleção do Brasil vive um momento de tenção. Os jogadores brasileiros, saem jogando com chutões para frente.

Troca o Brasil: sai Neymar (ovacionado pela torcida) e entra Ramires. Nesse momento aos 42:00, Luis Gustavo é o segundo jogador brasileiro a receber um cartão amarelo.

Chega o terceiro gol. Aos 45:36, Ramires “rouba” a bola no meio campo, passa para Oscar que arranca entre a zaga croata e de biquinho faz Brasil 3 x 1 Croácia.

A torcida já vibra com a primeira vitoria do Brasil na Copa e aos 48:37 a torcida canarinho dá show.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento