Pular para o conteúdo principal

FELIPÃO FALA AO O CARIOCA ONLINE QUEM SERÁ O CRAQUE DA COPA

COLETIVA ESPECIAL DE FELIPÃO E NEYMAR NA ARENA CORINTHIANS

Estamos na expectativa de ser dado o ponta pé inicial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, e na Arena Corinthians a maior estrela da família Scolari concede entrevista coletiva juntamente com o chefe da família, Luis Felipe Scolari.

Neymar fala sobre o peso da camisa, fala sobre o craque da copa e também sobre será seu primeiro gol na Copa.

Felipão por sua vez, mais conservador, diz quem será o craque da Copa e fala também, como superou a perda de um ente querido.

Neymar fala sobre quem será o craque da copa:

- “Tem vários jogadores que podem ser o craque. Eu gosto muito do futebol do Messi e Cristiano Ronaldo”. Fala Neymar.

Felipão também opinou sobre quem será o craque da Copa:

- “O craque da Copa será ele (Neymar), e tem que ganhar a Copa. Não adianta ser o craque se não for campeão”. Diz Felipão.

Felipão contou como foi a superação da perda do seu sobrinho (morto em acidente de carro no RS):

- “A minha superação foi essa rapaziada aqui, trabalhar com eles (jogadores) me motiva a cada dia, ele trabalham muito”. Relatou Scolari.

Neymar conta como será jogar o mundial com a mística camisa 10 e para quem dará a primeira camisa:

- “Para mim será uma honra jogar com a 10, é lógico que é uma responsabilidade maior, porém, eu estou preparado. A primeira camisa com certeza darei para a minha mãe. Tenho muitas pessoas especiais: meu pai, minha irmã, meu filho, mas, a minha mãe, vai ganhar a primeira camisa”.

Neymar se mostra empolgado ao falar como imagina ser o seu primeiro gol na Copa:

- “Eu imagino fazer gols de várias formas, mas, a mais bonita seria de voleio”. Relata Neymar;

Em uma troca de perguntas entre Neymar e Felipão, o camisa 10 pergunta ao “chefe” se estará escalado para o jogo de amanhã:

- “Felipão sorridente, pede que Neymar durma tranquilo, pois, irá jogar amanhã”.

Felipão conta como está a convivência com os jogadores e sobre o bom ambiente:

- “Eu sempre fui dessa forma, aprendi com excelentes técnicos com quem eu trabalhei. Sou uma mistura de pai, tio e amigo. E isso tudo leva a um bom ambiente”. Conta Felipão;

O craque Neymar fala sobre o melhor treinador que já treinou até hoje:

- “Trabalhei com pessoas íntegras, honestas e trabalhadores. Trabalhei com muitos treinadores vitoriosos, mas, para mim o que fez o diferencial foi esse aqui (se referindo a Scolari)”.

Por último, Felipão faz uma avaliação sobre a seleção brasileira desde a apresentação dia 26-5 em Teresópolis até hoje:

- “Foi muito bom, evoluímos bastante como um grupo, conseguimos realinhar a equipe e estamos todos em condições de jogo”. Analisou Felipão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento