![]() |
Foto: site oficial do Flamengo |
Cristóvão Borges não é mais o técnico do Flamengo. Na manhã
desta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 sobre o Vasco, o treinador pediu
demissão, aceita em comum acordo pela direção. Oswaldo de Oliveira, sem
emprego, é o nome preferido dos dirigentes rubro-negros.
Oswaldo de Oliveira é o primeiro nome com que o Flamengo deve trabalhar após o pedido de demissão do agora ex-treinador. O favorito da direção, que já passou pelo clube em 2003, está desempregado desde que deixou o Palmeiras, em junho. O tempo de contrato deve ser o ponto sensível da negociação.
Após a derrota diante do Vasco, Cristóvão concedeu entrevista coletiva no auditório do Maracanã e, abatido, procurou passar despreocupação com a possibilidade de ser demitido. A poucos metros estavam o diretor geral, Fred Luz, e Bandeira de Mello, que foi duramente cobrado na saída do estádio.
O técnico assumiu o Flamengo no fim de maio, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. De lá para cá, o time disputou 18 jogos sob seu comando, com nove derrotas, oito vitórias e um empate. Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o time está a quatro pontos acima da zona de rebaixamento.
O escolhido para suceder Cristóvão será o oitavo técnico a comandar o time sob a gestão Bandeira de Mello, presidente desde o início de 2013. Desde que assumiu, passaram pelo Flamengo: Dorival Júnior, Jorginho, Mano Menezes, Jayme de Almeida, Ney Franco, Vanderlei Luxemburgo e agora Cristóvão.
Nossos Parceiros:
Comentários
Postar um comentário