Pular para o conteúdo principal

Série A - Vasco perde mais uma e agora assume a lanterna do brasileiro


O Santos dominou o jogo, mas teve alguns "apagões" durante o duelo contra o Vasco. O gol da vitória por 1 a 0 veio de forma improvável. Foi graças ao lateral-direito Victor Ferraz, que fez uma pintura em cobrança de falta no começo do segundo tempo.

Com o triunfo, o Santos soma 23 pontos, na 11ª colocação, e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Vasco chega ao quarto jogo sem vitória e cai para a lanterna do Brasileirão, com apenas 13 pontos conquistados.

O único gol do duelo saiu aos 3 minutos do segundo tempo. Geuvânio sofreu forte falta de Guiñazu, que recebeu o cartão amarelo. Na cobrança, o camisa 11 deixou a bola para Victor Ferraz, que fez bonito. O lateral-direito cobrou colocado e com perfeição por cima da barreira para estufar a rede.

Já aos 33 minutos, Marquinhos Gabriel entrou na área com velocidade e tirou do goleiro Martín Silva.

A bola sobrou para Lucas Lima, que foi derrubado por Guiñazu. Pênalti para o Santos. O argentino recebeu o segundo amarelo, consequentemente o vermelho, e acabou expulso.

Ricardo Oliveira, artilheiro da competição com 10 gols, foi para a bola, mas chutou cruzado do lado direito e parou na defesa do goleiro vascaíno.

Apesar da derrota, o arqueiro uruguaio foi o grande nome da partida. No primeiro tempo, ele já havia feito quatro grandes defesas em chutes de Gabriel, Geuvânio (duas vezes) e cabeçada de Ricardo Oliveira.

Já na etapa final, foi a vez do goleiro do Santos, Vanderlei, trabalhar em finalização de Jomar.

Ainda pelos donos da casa, a partida serviu para a estreia de Leandro. O ex-atacante do Palmeiras entrou em campo no lugar de Geuvânio, aos 30 minutos do segundo tempo.

Na 19ª rodada do Brasileirão, o Santos visita o Atlético-PR no próximo sábado, enquanto, no mesmo dia, o Vasco tenta se reerguer diante do Coritiba, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 VASCO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 21 horas (Horário de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE-CBF-1)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP-2)
Cartões amarelos: Gabriel, Marquinhos Gabriel (Santos); Serginho, Guiñazu (2), Rafael Silva e Thalles (Vasco)
Cartão vermelho: Guiñazu (Vasco)
Público: 12.038
Renda: R$ 281.255,00
GOL: Victor Ferraz, aos 3 minutos do segundo tempo.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Gustavo Henrique (Werley), David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Leandro), Gabriel (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr.

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Jomar e Christiano; Pablo Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos (Herrera), Julio Cesar (Rafael Silva) e Jhon Cley; Riascos (Thalles).
Técnico: Celso Roth

Nossos Parceiros:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento