
Vindo de uma vitória sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, a situação no Campeonato Brasileiro é bem diferente. Em Goiânia, o Vasco esperava abrir o segundo turno do Brasileirão com uma vitória, mas novamente saiu derrotado e segue em situação cada vez mais complicada na competição. Com um gol no início do jogo, pênalti aos 14 minutos e Jorge Henrique e Rodrigo expulsos, o Gigante da Colina foi facilmente envolvido pelo Goiás e acabou goleado por três a zero.
O time adversário abriu o placar logo aos quatro minutos. Zé Love recebeu a bola de costas para o gol, com Rodrigo no cangote. Atacante surpreendeu e emendou uma bicicleta para o fundo do gol cruz-maltino.
Aos 14, pênalti mal marcado contra o time de São Januário. O bandeira comunicou ao árbitro um puxão de camisa do lateral Christiano em Bruno Henrique. Após muitas reclamações, aos 16, Erick foi para a cobrança e converteu no canto esquerdo de Martín Silva.
Aos 19, em lance infantil, Jorge Henrique chutou Bruno Henrique no chão e recebeu o cartão vermelho.
Na etapa final, o Goiás cansou de perder gols. Aos 28 minutos, Rodrigo é expulso após cometer pênalti e levar o segundo amarelo. Erik deslocou o goleiro Martín Silva, fez o terceiro e deu números finais ao confronto.
O Vasco volta a campo na quarta-feira (26), contra o Flamengo, às 22h, no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Cruz-Maltino joga no sábado (29), conta o Figueirense, às 18h30, em São Januário.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 3X0 VASCO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de agosto de 2015, sábado
Horário: 18h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Gimenez e Zé Eduardo (GOI) e Rodrigo e Riascos (VAS)
Cartões vermelhos: Jorge Henrique e Rodrigo (VAS)
Gols: Zé Eduardo (GOI), aos quatro minutos, e Erik (GOI), aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do segundo tempo.
GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred (Valmir Lucas) e Diogo Barbosa; Rodrigo (Ygor), Patrick e David; Bruno Henrique, Zé Eduardo (Murilo Henrique) e Erik. Técnico:Julinho Camargo
VASCO: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazú (John Cley), Serginho, Julio dos Santos (Lucas) e Nenê e Jorge Henrique; Riascos (Herrera). Técnico: Jorginho
Nossos Parceiros:
Comentários
Postar um comentário