Pular para o conteúdo principal

Tudo Pronto Para a Primeira Partida da Final da Copa do Nordeste

BAHIA 

A venda dos ingressos para o decisivo confronto de ida entre Bahia e Ceará, pela final da Copa do Nordeste, já foi iniciada. O sistema da Arena Fonte Nova, no entanto, apresentou problemas pela manhã, motivando reclamações de torcedores do time tricolor.

"Falta de respeito com os torcedores do Bahia. Desde às 7 da manhã e o sistema não funciona. Tudo parado na Arena. Todos no sol, até a prioridade, e nada funciona", criticou a torcedora Michele, em sua conta no Twitter, em sintonia com Adriano.

"Passei pela Arena Fonte Nova e digo com sinceridade... Não queria estar na pele nem da Arena, muito menos do torcedor! Caos total!", escreveu, sendo ecoado por Diego. "Parabéns por tamanho desrespeito. Torcedor sendo tratado como lixo!" Alguns usuários relataram terem sido bloqueados pela conta oficial do estádio na rede social, que se pronunciou no início da tarde.

"A Fonte Nova Negócios e Participações e o Esporte Clube Bahia informam que decidiram ampliar o horário de funcionamento das bilheterias localizadas na Arena até o último torcedor ser atendido para o jogo desta quarta (22), contra o Ceará, pela final da Copa do Nordeste. Caso seja necessário, nossas equipes trabalharão 24h. Além disso, manter os valores promocionais dos ingressos até o dia do jogo, em vez de encerrar nesta terça (21), ou enquanto durarem os estoques de ingressos", começou o comunicado.

"O sistema de vendas teve uma queda na manhã desta segunda, mas o mesmo foi restabelecido após aproximadamente uma hora. Para evitar novas quedas, foi impressa uma carga de 10 mil ingressos, o que permitiu o atendimento aos torcedores nesta manhã, e novas cargas serão impressas para o atendimento manual nesta tarde. Agradecemos a compreensão e seguimos trabalhando para termos a casa lotada nesta quarta-feira", concluiu a nota, assinada pela Fonte Nova Negócios e Participações e pelo próprio Esporte Clube Bahia.

A partida de ida da final contra o Ceará acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, na Fonte Nova. A volta está marcada para a quarta seguinte, dia 29, na Arena Castelão e tem a mesma previsão de horário do primeiro jogo.

CEARÁ 


O elenco do Ceará realizou o último treinamento, na manhã desta terça-feira, antes da primeira partida da final da Copa do Nordeste, fora de casa, na Fonte Nova, contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). O técnico Silas focou no trabalho tático e depois liberou os atletas para o tradicional rachão.

Treinando no Vovozão, os atletas realizaram diversas repetições de jogadas, ofensivas e defensivas, treinando o posicionamento dentro de campo. Após esta primeira atividade, o comandante dividiu dois times, que se enfrentaram em um treino técnico, que foi finalizado com o rachão, já em clima descontraído pelos jogadores.

O grupo irá descansar após o almoço e, no final da tarde, seguirá viagem para Salvador, local da partida desta quarta-feira. O clube terá a vantagem de decidir a final da Copa do Nordeste em casa, na semana que vem, no Castelão.

Assim, o Ceará iniciará uma série de decisões com esta partida diante do Bahia. No próximo domingo, o time encara o Fortaleza, fora de casa, no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense. Além destas duas competições, a equipe também está na segunda fase da Copa do Brasil, onde, no dia 6 de maio, encara o América-MG, no Independência.

Nossos Parceiros 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...