Deu para entender por que a partida, embora pegada, não chegou a empolgar em qualquer momento.
Nenhum dos lados conseguiu levar perigo.
E isso considerando que ambos vinham de grandes resultados - goleada de 4 a 1 do Vasco sobre o Vitória, fora de casa, e vitória do Santos contra o Atlético-MG, também longe de seus domínios.
Em campo, depois de um primeiro tempo morno, o Vasco voltou melhor para a segunda etapa e pressionou. Em uma de suas descidas, aos 15 minutos, Thalles arriscou de fora da área, o goleiro João Paulo não segurou e a sobra ficou com Madson, que, mesmo com liberdade, acertou a rede do lado de fora.
Pouco depois, aos 25, o time da Colina Sagrada pediu pênalti em disputa na área entre Wagner e Lucas Veríssimo. A arbitragem não deu nada e mandou o jogo prosseguir.
O lateral direito do alvinegro praiano Daniel Guedes foi expulso ao receber segundo cartão amarelo aos 37 minutos e deu ainda mais espaço para os cariocas avançarem. O veterano Nenê fez grande jogada na entrada da área e chutou cruzado, porém, ficou nisso.
Com o empate no Nilton Santos, o Santos mantém o terceiro lugar, com 24 pontos, enquanto que o Vasco fica em oitavo, com 20.
Comentários
Postar um comentário