Pular para o conteúdo principal

#BR17 - Vasco e Santos fizeram um jogo sem gols e sem público


Os dois times protagonizaram um jogo fraquíssimo no estádio Nilton Santos. Uma impressão talvez potencializada pela ausência de torcida nas arquibancadas, mas retratada através de uma estatística ao fim do primeiro tempo: foram mais de 40 passes errados em campo, sendo que apenas dois jogadores, o lateral esquerdo cruzmaltino Ramon e o atacante santista Kayke, não falharam no fundamento.

Deu para entender por que a partida, embora pegada, não chegou a empolgar em qualquer momento.


Nenhum dos lados conseguiu levar perigo.

E isso considerando que ambos vinham de grandes resultados - goleada de 4 a 1 do Vasco sobre o Vitória, fora de casa, e vitória do Santos contra o Atlético-MG, também longe de seus domínios.

Em campo, depois de um primeiro tempo morno, o Vasco voltou melhor para a segunda etapa e pressionou. Em uma de suas descidas, aos 15 minutos, Thalles arriscou de fora da área, o goleiro João Paulo não segurou e a sobra ficou com Madson, que, mesmo com liberdade, acertou a rede do lado de fora.

Pouco depois, aos 25, o time da Colina Sagrada pediu pênalti em disputa na área entre Wagner e Lucas Veríssimo. A arbitragem não deu nada e mandou o jogo prosseguir.

O lateral direito do alvinegro praiano Daniel Guedes foi expulso ao receber segundo cartão amarelo aos 37 minutos e deu ainda mais espaço para os cariocas avançarem. O veterano Nenê fez grande jogada na entrada da área e chutou cruzado, porém, ficou nisso.

Com o empate no Nilton Santos, o Santos mantém o terceiro lugar, com 24 pontos, enquanto que o Vasco fica em oitavo, com 20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

Flamengo Próximo de Conquistar a Taça Guanabara 2015

Líder do Campeonato Carioca com 35 pontos conquistados, o Flamengo tem tudo para confirmar a primeira posição e o simbólico título da Taça Guanabara, que lhe dá a vantagem do empate a partir das semifinais. Isso porque o Rubro-Negro encara o desesperado Nova Iguaçu, que luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé, pela última rodada. Os flamenguistas podem ser campeões da Taça GB até com um tropeço, desde que o Botafogo, segundo colocado com dois pontos a menos, não derrote o Macaé no mesmo horário. Com Vanderlei Luxemburgo ainda suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por ter criticado a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Flamengo, assim como aconteceu na vitória de 3 a 0 sobre o Fluminense, será dirigido pelo auxiliar Deivid, que espera um jogo muito complicado. "O fato de o Nova Iguaçu precisar do resultado como única fonte de sobrevivência torna a partida muito complicada, porque ele

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".