Pular para o conteúdo principal

NA REABERTURA DO MARACANÃ, BRASIL E INGLATERRA EMPATAM

Hoje na reabertura do maracanã, Brasil e Inglaterra, fizeram um jogo que de amistoso só teve o nome.


A rivalidade começou já no aquecimento das duas equipes, enormes vaias para a seleção da Inglaterra, e muitos aplausos, gritos e um couro maravilhoso de: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor ...".


A bola rola e a seleção não quer fazer feio diante de sua torcida e vai para cima da Inglaterra.
Neymar era o que mais aparecia para fazer as jogadas. Felipe Luis, Hulk e Daniel Alves também reforçaram o ataque brasileiro.
Toda esperança de gol, estava nos pés do camisa 9 Fred. O Atacante não escondia o entusiasmo de estar pisando no Maracanã pela primeira vez após a reabertura e parece que sua previsão ante do jogo, iria se cumprir.
"Eu saí do hotel e vim no ônibus pensando nesse jogo, pensando em como seria pisar no gramado, quero muito fazer o primeiro gol, até sonhei com este momento brilhante, a torcida brasileira merece." conta o atacante em exclusivo ao blog O Carioca online.

E aos 13 minutos do segundo tempo, a profecia e o sonho de Fred se cumpre, uma bola chutada por Hernandes, bate no travessão e sobra para o "matador" Fred. Gollllll e a torcida grita: "Uuu o Fred vai te pegar".


E quando a torcida brasileira ensaiava um coro de "burro, burro" ao técnico Felipão, Chamberlain empata o jogo.
Um problema sensível do Brasil depois do intervalo foi a queda de Neymar. Foi como se ele tivesse usado toda sua munição nos 45 minutos iniciais. Fez falta. A entrada de Lucas não eliminou o vácuo.

Aos 33, Rooney acertou um chute raro de fora da área, encobrindo Julio César. Golaço.

Mas o Brasil reagiu. Lucas, da direita, mandou na área. Paulinho pegou forte, de primeira. Gollllllllll do empate.



Fim de jogo, e o empate foi de bom agrado para as duas seleções que praticamente, jogaram o mesmo futebol. E para a torcida brasileira e carioca que estava na esperança de ver a primeira vitória da seleção brasileira em solo nacional sob o comando de Felipão.


"Começamos jogando bem, obedecendo a ordem tática do Felipão, mas não conseguimos a vitória, porém nós jogadores, já entendemos que existe um padrão de jogo e uma ordem tática, e a nossa tendência é a evolução do nosso futebol." relatou Jeferson goleiro da seleção em exclusividade ao blog O Carioca online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento