Pular para o conteúdo principal

O BRASILEIRÃO PARA OS CARIOCAS

Ontem a quarta rodada do brasileirão para os cariocas só foi boa para o Vasco, que enfrentou o Galo Mineiro e saiu com a vitoria.
Às 21:00 horas em Volta Redonda, o Vasco recebeh o Atlético Mineiro e venceu por 2 x 0.
O gigante da colina jogou bem, apresentou um futebol compacto, e saiu com a vitoria, com gols do atacante Alison e do meia Abuda, o Vasco não deu chance para o campeão mineiro.
DESTAQUE:
O destaque da partida além da reestréia do capitão Carlos Alberto e da atuação brilhante do goleiro Michel Alves, foi a demissão do diretor executivo Renê Simões. O fato ocorreu esta noite, mas será oficializado no sábado (8).
"Gostei da atuação da minha equipe, marcamos bem, criamos bem e precisamos melhorar nossa finalização, mas estamos no caminho certo." Diz o técnico Paulo Autuori ao O Carioca online.
O Botafogo foi até Sergipe, sendo seu o mando de campo, e enfrentou o Bahia. O alvinegro saiu na frente com um belo gol do atacante Vitinho. Com a vitoria nas mãos, o alvinegro não demonstrou o mesmo equilíbrio das outras partidas, mostrando estar sentindo a auxência do meia-uruguaio Lodeiro que serve a sua seleção.
O tricolor baiano impôs o seu rítmo de jogo e conseguiu a virada por 2 x 1 em cima do glorioso.
Com essa derrota, o Botafogo deixa o G4 e ainda perde a invencibilidade na competição.
DESTAQUE
O destaque alvinegro foi mais uma vez o camisa 10 o holandês Seedorf. Com passes precisos, armações dd jogo e organização dentro de campo, o camisa 10, não conseguiu evitar a derrota alvinegra.
"Não conseguimos ser o mesmo coletivo que vinhamos sendo, por isso o Bahia saiu com a vitoria, foram (Bahia) melhores que nós." Relata ao blog O Carioca online o holandês Seedorf.
O Flamengo enfrentou o Náutico em Recife, e fez vergonha diante de um estádio lotado, onde a sua maioria, era composta por torcedores rubro negros.
O Flamengo sem um esquema tático definido, não onseguiu evitar sua derrota por 1 x 0. Um time apático dentro de campo, com jogadores parecendo uns zumbis, não conseguiram tirar o fla da 19° colocação e ainda ds quebra, a "referência" dentro de campo Renato Abreu, foi expulso por colocar a mão na bola durante um lance de escanteio. Como já havia recebido um amarelo, recebera outro e coube ao árbitro da partida, expulsa-lo.
DESTAQUE
O destaque da partida, é um destaque negativo. Foi a demissão do técnico Jorginho, no próprio estádio. Mostrando que muda a diretoria, mas algumas atitudes, permanecem as mesmas.
"Não me surpreendi, só achei que não seria dessa forma, mas tudo bem, se até o Muricy que foi campeão de tudo foi demitido, por que eu não seria? " dissem Jorginho ao blog O Carioca online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento