Pular para o conteúdo principal

Campeonato Brasileiro - Mesmo após o empate com o Grêmio Vasco mantém o foco para sair da "degola"

Mesmo com a boa atuação diante do terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, o Vasco não saiu da lanterna, após o empate por 0 a 0 com o Grêmio no Maracanã, neste domingo. A equipe chegou aos 30 pontos, somou nove jogos de invencibilidade, diminuiu a diferença para os concorrentes diretos e animou o técnico Jorginho.

Nenê destacou que um novo empate não estava nos planos da equipe, mas fez questão de se mostrar otimista em relação ao futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. “Estamos vivos. E vamos buscar nossos objetivos até o final”, avisou.

Para Andrezinho, o Vasco subiu mais um degrau na sua batalha contra o rebaixamento, enquanto Madson lamentou a sequência de empates, o que tem impedido que a equipe de São Januário se beneficie do tropeço dos seus adversários diretos.

Jorginho demorou mais de 40 minutos para aparecer na entrevista coletiva após o 0 a 0 diante do Grêmio no Maracanã, mas isso não significou desagrado com a atuação do Vasco. O treinador, contudo, não escondeu sua profunda insatisfação com Thalles.

Jorginho perdeu a serenidade ao falar do atacante, considerado uma das promessas de São Januário, mas que não tem sido aproveitado nas últimas partidas. Ao responder uma pergunta sobre a falta de gols, o treinador chegou a socar a mesa e reclamar das atitudes do jogador de 20 anos.

“Estou cansado de cobrar o Thalles. Estou de saco cheio. Ele deveria ter vindo por treinar, não veio. Então… eu acredito no Leandrão e vamos contar com ele”, relatou Jorginho, queixando-se da falta de empenho do jovem  atacante vascaíno.

Para o técnico, neste domingo, o time realizou uma atuação melhor em relação aos últimos jogos, mas falhou na finalização e acabou deixando escapar uma vitória que seria muito importante para fugir do rebaixamento. “A equipe fez uma grande partida, mas pecou no mais importante, que é fazer o gol e conquistar os três pontos”, avaliou.


FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 0 GRÊMIO 

LOCAL: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) 
DATA-HORA:
 25/10/2015 - 17h (de Brasília)
PÚBLICO/RENDA:
 17.442 pagantes (20.207 presentes) / R$ 578.910,00
CARTÕES AMARELOS:
 Bruno Gallo (VAS); Walace e Fernandinho (GRE)
ÁRBITRO: 
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
AUXILIARES:
 Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa SP)


VASCO:
 Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Diguinho, 18'/2ºT), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Renato Kayzer, 41'/2°T) e Leandrão (Rafael Silva, 25'/2ºT) - Técnico: Jorginho

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon (Moisés, 26/2ºT); Giuliano, Douglas (Fernandinho, 33'/2ºT) e Pedro Rocha; Bobô (Everton, 19'/2ºT) - Técnico: Roger Machado.

Nossos Parceiros:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...

#Futebol - Fla arranca na 'marra' a classificação do Flu em pleno Maracanã

No clássico carioca das quartas de final da Copa Sul-Americana, o torcedor que deixou o Maracanã na noite desta quarta-feira não pode reclamar de falta de emoção. Em uma partida eletrizante, o Flamengo, que ficou atrás no placar duas vezes, se recuperou de um déficit de dois gols e arrancou um empate por 3 a 3 contra o Fluminense a seis minutos do fim para garantir sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, já que na ida os rubro-negros haviam vencido por 1 a 0. Leiam Também: Raio-X de D. Cavalieri e D. Alves no Fla x Flu Internacional O time tricolor abriu o placar logo aos 3 minutos com Lucas. Demorou apenas 7 minutos para o Flamengo empatar. E a igualdade veio dos pés de Diego, que acertou uma bela cobrança de falta. Aos 41 do primeiro tempo, de cabeça em uma cobrança de escanteio, Renato Chaves recolocou o Flu à frente do placar. O dia parecia ter o zagueiro, que fez o terceiro do time tricolor aos 10 da etapa final, como herói. Mas o destino seria de alegria rubro-negr...