- No Fluminense não trabalhamos desta forma. Nunca vamso interferir no time que o Abel Braga vai escalar. Esta opção foi puramente técnica do treinador, que achou que o Wellington Nem não estava em condições de sair jogando. Não barraríamos o atleta e o levaríamos para Macaé, sendo que ele ainda entrou no jogo. Foi escolha apenas do Abel, que é o treinador -comentou o diretor executivo, Rodrigo Caetano ao O Carioca online.
Apesar das declarações da diretoria e do técnico Abel Braga, que escolha foi técnica por Wellington Nem não viver um bom momento, o próprio camisa 11 afirmou aqui no blog que não tinha sido barrado por este motivo e sim por outros, respondendo de forma duvidosa.
- Estou tranquilo, entrou outra pessoa no meu lugar. O Rafael Sobis está em um momento bom. Tem um porquê de eu ficar no banco. Não foi porque eu estava jogando bem ou mal, tem um porquê -disse, ao blog O Carioca online após a partida.
Mesmo sabendo da declaração do jogador, o dirigente seguiu a linha e voltou a frisar que a escolha foi do técnico Abel Braga, conforme o comandante disse após a partida:
- Isso foi o que o Wellington Nem falou no calor do jogo. Ele pode estar se avaliando em um momento bom tecnicamente, já o Abel Braga não. Cabe ao treinador responder, como já fez, o porque da barração. Volto a frisar que a diretoria não se envolve nestes tipos de escolhas -completou o dirigente ao blog O Carioca online.
Comentários
Postar um comentário