- Foi uma conversa normal. Eles me apresentaram um projeto de longo prazo, disseram que têm interesse em contar comigo na próxima temporada, mas não chegaram a fazer nenhuma proposta oficial. Foi só um bate-papo, até porque esse tipo de conversa tem que ser com o Arthur, meu irmão, que está nos Estados Unidos. Meu foco ainda é a NBA, mas as portas estão abertas, independentemente de serem no Rio, São Paulo ou Brasília. É claro que seria legal poder voltar ao Brasil e defender um clube com tanta tradição como o Fluminense – disse Leandrinho, em entrevista ao blog O Carioca online.
Caso não permaneça no basquete americano, então, Leandrinho tem boas chances de vestir as cores verde, branco e grená. O ala da seleção brasileira, aliás, já projetou um clássico carioca entre Fluminense e Flamengo pela principal competição da modalidade no Brasil.
- A gente ainda está conversando e devemos nos encontrar novamente na presença do meu irmão, mas já imaginou um Fla-Flu no Maracanãzinho lotado? Seria bacana demais para o basquete brasileiro. O projeto tricolor é legal, de longo prazo, mas eu preciso analisar as condições que eles irão me oferecer para voltar ao Brasil – completou.
Comentários
Postar um comentário