Com a vitória, o Flu chegou a seis pontos em dois jogos disputados. Enquanto isso, o Criciúma permanece com três.
O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Na quarta, o Criciúma recebe o Santos, em Santa Catarina.
O JOGO
Com a posse de bola e usando as laterais, o time pressionou o Tigre, que ficou limitado a frustradas tentativas de sair nos contra-ataques.
O Flu seguiu na pressão e o gol saiu aos 24. Rhayner cobrou falta na entrada da área pelo lado esquerdo, Sobis desviou e Digão, na pequena área, complementou para o fundo das redes.
Não demorou para que o Fluminense ampliasse o placar. Sobis cobrou escanteio aos 33 minutos e um iluminado Digão marcou o segundo.
A partida esfriou e o Fluminense foi para o vestiário com boa vantagem.
Embora o Criciúma atacasse, o Flu tinha mais qualidade e numa jogada de Wellington Nem, que havia entrado em campo, conseguiu um pênalti aos 33 minutos. O próprio atacante cobrou bem, rasteiro no canto esquerdo, e fez o terceiro.
"Graças à Deus, consegui ajudar o Fluminense a sair com a vitoria e somar mais três pontos." Diz o atacante do flu Welington Nem ao blog O Carioca online.
Comentários
Postar um comentário