- Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo e que o treinador não pode fazê-lo crescer. Tive um problema muito básico com ele: criticá-lo sob o ponto de vista tático, e nesse momento ele não aceitou muito bem –frisou Mourinho, que fez questão de dividir com CR7 os méritos belo bom desempenho do então comandado.
- Ele teve comigo três temporadas fantásticas, não sei se as melhores de sua carreira, mas encontramos para ele uma situação tática fantástica para ele colocar todo o seu potencial e expressar em números e gols.
O treinador aproveitou para comentar o fato de Cristiano Ronaldo não ter participado dos derradeiros compromissos do Real na temporada, lembrando um inesperado problema médico alegado pelo jogador.
- As últimas duas partidas foram praticamente as únicas que ele não jogou comigo. Algumas vezes cansado, ou com pequenos problemas, ele sempre deu o máximo pelo Real. Mas nessas duas últimas semanas apareceu uma lesão, e eu não duvido nunca das lesões de meus jogadores - salientou.
A relação pouco amistosa ente Mourinho e Cristiano Ronaldo ficou evidenciada durante a vitória do Real Madrid sobre Valencia por 2 a 0, duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Rei, em janeiro. A situação teria se agravado no vestiário quando ambos, inclusive, quase chegando à agressão.
Comentários
Postar um comentário