Campeonato Brasileiro - Com desfalques importantes, Vasco busca manter a boa fase contra o Cruzeiro no Mineirão

A comissão técnica aguarda um parecer do departamento médico se Leandrão deve ou não viajar para Belo Horizonte com a delegação. Existe uma cautela quanto ao atleta para que não force a musculatura e, assim, tenha uma lesão maior no local. Leandrão, assim como Martin Silva e Jorge Henrique, fazem tratamento em três períodos para acelerar o processo de recuperação.
A tendência é que, com este tratamento intensivo, Jorge Henrique já possa voltar no domingo, contra o Sport, no Maracanã. Leandrão, se não conseguir enfrentar o Cruzeiro, também retornaria no fim de semana. Já a situação de Martin é mais delicada. É provável que seja desfalque não apenas no fim de semana, como também na outra quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
- O Jorge Henrique chegou com a musculatura desequilibrada e já havia um receio de que houvesse uma lesão. Vamos fazer um tratamento 24 horas, com os fisioterapeutas indo na casa dos atletas, para acelerar o processo de recuperação. O Martin, como é algo mais grave, não deve voltar no fim de semana. Já o Leandrão é dúvida para enfrentar o Cruzeiro. Vamos ver como vai ser a recuperação, pois o dele foi algo bem levinho - disse o vice-presidente médico, Egas Manoel.
O técnico Jorginho vai decidir os substitutos. A tendência é que Jordi entre na vaga de Martin Silva e Rafael Silva na de Jorge Henrique. Rafael, entretanto, será julgado no STJD e pode ficar fora da partida, já que o árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou ofensas na súmula do jogo contra o Atlético-MG. As outras opções seriam Herrera, Romarinho ou Andrezinho mais recuado, já que Thalles não tem ficado nem no banco de reservas. Riascos está suspenso.
Nossos Parceiros:
Comentários
Postar um comentário