Pular para o conteúdo principal

Campeonato Brasileiro - Sem respeito, Vasco é humilhado pelo Internacional no Beira Rio


A situação do Vasco é muito dramática. Hoje, nem um empate servia para acalmar os ânimos em São Januário.

O time vinha de uma derrota para o Figueirense na última rodada, em casa, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo.

No total, o Vasco não vence há 40 dias e não marca um gol no campeonato brasileiro há seis jogos.

O Vasco foi a campo com desfalques que levou preocupação para a torcida: o goleiro Martin Silva, convocado pela seleção Celeste, não atuou hoje. Além dele, Jhon Cley, que está negociando a sua ida para o mundo árabe, nem viajou.

Em compensação, o Vasco teve as voltas do zagueiro Rodrigo e do atacante Jorge Henrique.

O JOGO

No primeiro lance da partida, Valdívia fica caído sentindo muita dor após uma entrada forte de seu ex companheiro Jorge Henrique, que entrou direto com as travas da chuteira no tornozelo do jogador colorado. Nada foi marcado.


Nenê lança Rafael Silva, que encara a marcação de Geferson e é derrubado. Falta para o Vasco nas redondezas da grande área.

Nenê bate a falta e Muriel tira de soco. Escanteio para o Vasco.

Nenê cobra o escanteio com muita força e a bola passa direto por todo mundo na área. O Vasco recomeça tudo lá atrás.

Valdívia dispara pela esquerda e, na hora do cruzamento, acaba travado por Serginho. A bola sai mascada e fica tranquila nas mãos de Jordi.

Gol do Inter – Alex cobrou, Ernando se antecipou bem à marcação de Rodrigo com ótimo deslocamento, e cabeceou para o fundo das redes! Jordi saiu e não achou nada.

Gol do Inter – Com uma facilidade para tocar a bola na frente da zaga vascaína, Valdívia recupera uma bola que era do Vasco, tocou para Vitinho, que rolou para Sasha que dominou e chutou consciente no canto do goleiro Jordi.

FINAL DO PRIMEIRO TEMPO

Bruno Ferraz faz boa jogada pela ponta direita, mas Ernando faz o desarme e tira para a lateral.


Gol do Inter – Lisandro López com faro de artilheiro faz o terceiro do Internacional.

Virou goleada, gol do Inter – Valdívia faz o quarto com um chute cheio de veneno de fora da área, no ângulo do goleiro vascaíno.

Tem mais gol do Inetr – O ex vascaíno Nilton, pega na veia e emenda de primeira num chutão logo após um cruzamento de William.

O Inter ganha uma falta perigosa para cobrar no finalzinho do jogo logo após toque de mão de Lucas. Desespero de Jorginho.

É massacre – Gol do Inter, Lisandro López subiu por trás da marcação e, de cabeça fez mais um.

Fim de jogo ou fim do massacre, o Vasco na próxima partida recebe o vice-líder do 
Brasileirão, no domingo no Maracanã, já o Internacional vai ao Morumbi, enfrentar o São Paulo no sábado.

O Vasco terminou o primeiro tempo com 65% da posse de bola contra apelas 35% do Inter.  Por outro lado, foram quatro finalizações coloradas, das quais três foram corretas, 
contra duas do Vasco.

A situação do Vasco se complicou. O time segue na lanterna com 13 pontoa e 15 derrotas em 22 rodadas. O Joinville empatou com o São Paulo e chegou aos 20 pontos, o que já abre uma diferença de sete pontos entre o último e penúltimo colocados.

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL 6 X 0 VASCO
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 02/09/2015, 19h30

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos - BA (FIFA) e Marcio Eustaquio S Santiago - MG (ESP-1)

Renda/Público: R$ 309.055 / 12.896 pagantes

Cartões Amarelos: Vitinho, Nilton e Rafael Moura (INT)/ Nenê (VAS)

GOLS: Ernando 1-0 (10'/1ºT), Eduardo Sasha 2-0 (39'/1ºT), Lisandro López 3-0 (8'/2ºT), Valdívia 4-0 (12'/2ºT), Nilton 5-0 (17'/2ºT) e Lisandro López 6-0 (46'/2ºT)

Internacional: Muriel, William, Ernando, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex (Anderson, 30'/2ºT) e Valdívia (Rafael Moura, 22'/2ºT); Eduardo Sasha e Vitinho (Lisandro López, intervalo) -Técnico: Argel Fucks

Vasco: Jordi, Serginho (Bruno Ferreira - intervalo), Luan, Rodrigo e Christianno; Julio dos Santos, Guiñazú, Jorge Henrique, Andrezinho (Riascos - intervalo) e Nenê; Rafael Silva (Lucas Siqueira, 30'/2ºT) - Técnico: Jorginho.

Nossos Parceiros:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Vasco da Gama - Média de idade das equipes virou "moda" no futebol nacional

Discutir a média de idade das equipes do futebol brasileiro virou moda nos últimos meses, em especial quando o assunto em debate é o elenco do Vasco da Gama. Tem sido comum ver durante as resenhas esportivas o time cruzmaltino ser taxado de "velho" por diversos analistas de plantão. Por isso, resolvemos acrescentar mais algumas informações para enriquecer os debates sobre o tema. Na semana passada, o Cruzmaltino iniciou a partida contra o Bangu com seis jogadores revelados em São Januário (esse número subiu para sete durante boa parte do segundo tempo). A média de idade do time na ocasião foi de 25,72. Considerando o último jogo dos 20 clubes que disputarão a Série A do Brasileiro em 2017, o Gigante da Colina possui a segunda menor média de idade ao lado do Santos. Apenas o Fluminense, com 24,90, possui um time titular mais jovem que o Almirante e o Peixe.  Com a análise partindo da equipe que começou o duelo com o Resende, no último domingo (05/02), a média de idade do Vasco...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.