Pular para o conteúdo principal

CAMPEÃO CARIOCA 2013 COM ATUAÇÃO "GLORIOSA"

Já temos o campeão carioca com uma atuação gloriosa do Botafogo. Uma campanha impecável.
Ontem em Volta Redonda Botafogo x Fluminemse fizeram uma final de Taça Rio brilhante. E dizem que futebol e justiça não combinam, engana-se quem pensa desta forma!
O Botafogo foi brilhante durante toda a competição, perdendo apenas um jogo (para o Flamengo).
Dono da melhor campanha, tendo a melhor defesa, o melhor ataque e em toda a Taça Rio, 100% de vitórias, fato que só havia acontecido em 2007.
O JOGO:
Durante os 90 minutos o Botafogo foi superior ao Fluminense, tendo a maior posse de bola. Aos 36 do primeiro tempo, Rafael Marques teve um gol legítimo anulado. O árbitro Marcelo Lima, permitiu até demais, o jogo "correr solto", deixando de marcar algumas faltas e até mesmo, aplicar alguns cartões amarelos e vermelho.
Mas aos 44 ainda do primeiro tempo, em um chute forte do lateral Lucas sobrou a bola para o até então muito criticado Rafael Marques fazer o gol do título.
No segundo tempo, Botafogo continua superior e mandando no jogo, aos 34 do segundo tempo, o árbitro marca sabiamente um pênalti à favor do Botafogo, batido pelo craque do campeonato. E explodiu na trave a batida do holandês.
Apito final, e Botafogo é o "glorioso" CAMPEÃO CARIOCA 2013, ganhando os dois turnos.
CRAQUE DO JOGO E DO CAMPEONATO
O holandês e camisa 10 do fogão, Seedorff, foi o grande maestro deste Botafogo surpreendente. Com atuações brilhantes e de gala, o camisa 10 foi eleito pelo O Carioca online o craque do campeonato.
-"Obrigado, fico muito feliz pela escolha, e dedico este título a minha família e aos nossos torcedores, que nos apoiaram sempre e a nossa diretoria e comissão técnico que sempre foram ótimos profissionais." declara Seedorff ao blog O Carioca online.
VESTIÁRIOS:
BOTAFOGO - Tudo o que está acontecendo aqui e agora no Botafogo, não é da noite para o dia, e sim o fruto de um grande trabalho." Diz o técnico do fogão Oswaldo de Oliveira ao blog O Carioca online.
FLUMINENSE - "Perdemos para uma grande equipe e o nosso jogo foi apenas para engrandecer e abrilhantar a vitória deles." Relata Edinho, meia do fluminense ao blog O Carioca online.
Parabéns ao Botafogo, que foi comandado pelos "gringos" Lodeiro - uruguaio e Seedorf - holandês, Campeão Carioca de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento