Pular para o conteúdo principal

SÉRIE A - Fluminense perde para a Chapecoense e deixa o G4

Time catarinense bate o tricolor carioca
Na Arena Condá, a manhã do domingo foi de chances, gols e polêmica. Mesmo com uma atuação confusa da arbitragem, no entanto, o Fluminense pouco pode reclamar da vitória da Chapecoense por 2 a 1, placar que frustra as expectativas cariocas na tabela do Brasileirão. 
Com a derrota Fluminense termina a 15ª rodada fora do G4, na 5ª posição com 27 pontos, podendo ainda ser ultrapassado pelo Palmeiras, que enfrenta o Vasco na noite deste domingo. Já a Chapecoense segue no meio da tabela, na 9ª colocação, mas agora com 22 pontos.
A primeira etapa foi agitada, com chances logo nos primeiros minutos, dois gols e muita polêmica.
Os donos da casa saíram na frente aos 26 minutos. Elicarlos achou Bruno Rangel dentro da área. O atacante dominou com a perna direita e bateu com a esquerda, cruzado, entre Cavalieri e a trave, para fazer 1 a 0.
O gol de empate não demorou a sair. Aos 28, Osvaldo cruzou pelo lado direito do ataque, o goleiro Danilo saiu cortando de soco, mas a bola sobrou para Edson que, da entrada da área, acertou um forte chute de primeira empatando para o Fluminense.
Aos 37, muita confusão. Scarpa levantou a bola na área, Fred não alcançou e Marcos Júnior desviou com a cabeça para o gol. O árbitro Raphael Claus correu para o meio de campo validando o gol enquanto os jogadores da Chapecoense reclamavam de toque de mão de Marcos Júnior depois de seu cabeceio, o que de fato aconteceu. Depois de conversar com o auxiliar, o gol foi anulado, para desespero dos jogadores do Fluminense.
Na segunda etapa o jogo manteve o ritmo acelerado e o Fluminense perdeu seu camisa 9. Fred saiu de campo aos 14 minutos sentindo um incômodo na perna esquerda e dando lugar a Magno Alves.
O time carioca sabia da importância de conquistar três pontos fora de casa e buscava o ataque, mesmo sem ter Fred como referência. Aos 15 minutos Marcos Júnior dominou com o peito dentro da área e bateu rasteiro. Danilo fez ótima defesa para manter o empate.
O domínio era do Fluminense e a Chapecoense aguardava por uma chance para contra-atacar. Mas o cansaço das duas equipes, provavelmente pelo sol do meio dia, fez com que o ritmo do jogo caísse.
Nos minutos finais, quando o empate parecia inevitável, mais polêmica. Bruno Rangel sofreu falta de Antônio Carlos. Raphael Claus marcou falta e o auxiliar, corretamente, assinalou o pênalti. Na cobrança do próprio Rangel, um chute forte, Cavalieri chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol da vitória do time da casa.
Depois do apito final, Lucas Gomes ainda recebeu o cartão vermelho por reclamação contra a arbitragem.
Na próxima rodada o Fluminense joga no sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no Maracanã. Já a Chapecoense volta a campo no domingo, às 16h, no Beira-Rio, contra o Internacional.

Nossos Parceiros:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento