Pular para o conteúdo principal

CARIOCAS FICAM BEM NO FIM DA DÉCIMA RODADA DO BR-13

BOTAFOGO X VITRIA NO MARACANÃ

O Botafogo voltou à liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Vitória, sem dificuldades, por 2 a 0, gols de Vitinho e Elias, no Maracanã. O jogo marcou o retorno do Glorioso como mandante ao Templo do Futebol.

Seedorf foi o destaque da partida, dando assistências para os dois gols marcados por seu time. O resultado foi justo, já que o Botafogo mandou no jogo, não dando espaço para o Vitória, que nem de longe parecia o time que fez bonito nas primeiras rodadas do Brasileirão desta temporada.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Vasco, às 18h30, também no Maracanã. Já o Vitória, agora sexto colocado, encara a Portuguesa, no mesmo horário e dia, no Barradão.

GOIAS X VASCO NO SERRA DOURADA

Com Juninho poupado e sem poder contar ainda com os reforços Guiñazú e Montoya, o Vasco sentiu a falta de um líder dentro de campo e não conseguiu manter a pegada das últimas duas partidas, quando saiu vitórioso. O resultado pela falta de organização dentro de campo foi empate com o Goiás em 1 a 1, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Quem brilhou foi o gordinho Walter, que garantiu o resultado ao cobrar pênalti aos 42 minutos do segundo tempo. Pedro Ken marcou foi o autor do gol cruz-maltino.

O placar final deixou o Vasco em oitavo lugar, com 14 pontos. Enquanto isso, o Goiás aparece na 11ª posição, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o líder Botafogo, no domingo, às 18h30, no Maracanã. Já o Esmeraldino pega o Atlético-PR, no Durival de Britto, domingo, às 16h.

O JOGO

O ânimo que a volta de Juninho deu ao Vasco foi tão grande que mesmo sem o camisa 8 em campo, o time se impôs diante do Goiás. A cabeçada de André que levou perigo ao gol de Renan, logo no início de jogo, mostrou que o Cruz-Maltino foi ao Serra Dourada buscando o resultado.

Pressionando o adversário desde os primeiros minutos, o gol do Vasco não demorou muito a sair. Yotún foi ao fundo pela esquerda, cruzou e Pedro Ken completou de primeira. Festa da torcida cruz-maltina.

O segundo tempo continuou com a pressão do Esmeraldino. Hugo quase empatou após batida de fora da área, porém, a bola foi para fora. Na sequência, Walter e Tartá também desperdiçaram algumas chances.

Buscando organizar seu time, Dorival Júnior promoveu a entrada de Fagner, mas o reforço não conseguiu fazer nada para ajudar sua equipe.

De tanto pressionar o Vasco, veio merecido empate esmeraldino, já nos minutos finais. Após belo lançamento para Willian Matheus, Diogo Silva consegue tirar a bola do atacante, porém, na sequência cometeu pênalti infantil em Junior Viçosa, ao tentar abafar a bola do atacante. Na cobrança, Walter soltou a bomba no canto e decretou o 1 a 1 no placar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda tem empatia por outro clube mineiro, como era criança sem dinheiro pedi de presente a uma tia uma camisa, e que foi

#Vasco - Candidatos à presidência do Vasco se unem para assumir o clube

Cerca de 60 pessoas estão presente numa reunião, que está sendo realizada em um clube na zona sul do Rio de Janeiro. Reunião de beneméritos vascaínos com a presença dos candidatos Alexandre Campelo e Otto Alves. Nelson Sendas, filho do falecido Arthur Sendas, vascaíno ilustre, fala em nome da SEMPRE VASCO, chapa de Julio Brant. "Na hora que tivermos o melhor candidato, se não for o nosso, nós abrimos mão da candidatura para ganhar essa eleição". Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre: "Unificação é um desejo também nosso. Temos que estar preparados para assumir o Vasco".

#BR17 - Futebol carioca tem quatro jogadores nos scouts dos melhores do brasileirão na décima rodada

Finalizamos na décima rodada do brasileirão e, alguns nomes já vão se destacando. O blog do Carioca Online, fez o levantamento dos scouts positivos até a rodada de número 10. Finalizações, passes, assistências, cruzamentos, desarmes e dribles, foram os critérios analisados. Grêmio, Fluminense e Vasco, cada um deles possuem dois jogadores, nos scouts positivos. Seguido pelo Santos, que possui um jogador. O maior driblador do brasileirão.  Finalizações Certas: Henrique Dourado – Fluminense – 17 finalizações FOTO: Henrique Dourado é o maior finalizador no brasileirão Passes Certos: Arthur – Grêmio – 574 passes FOTO: Arthur é o maior passador do brasileirão Assistências para gols: Luan – Grêmio – 06 assistências FOTO: Luan é o maior garçom do brasileirão  Assistências para finalizações: Gustavo Scarpa – Fluminense – 27 assistências FOTO: Scarpa é o maior "METRE" do brasileirão Cruzamentos certos: Nenê – Vasco – 25 cruzamento