Pular para o conteúdo principal

SHOGUN ENCARA SONNEN E PENSA EM WAND E NO BRASIL

Mauricio Shogun entra no octógono novamente neste sábado para fazer a luta principal do UFC Fight Night Combate contra Chael Sonnen. Diferente do que está acostumado a fazer, Chael foi muito respeitoso com Shogun durante toda a promoção do evento que acontece em Boston (EUA). Mas, de acordo com o brasileiro, isso não vai aliviar o lado do falastrão na hora do combate.

- Sonnen sempre mostrou respeito comigo, mesmo antes de marcarmos essa luta. Fiquei feliz por ele me respeitar, mas isso não muda nada. Sou profissional, experiente, minha vontade de vencer é maior que qualquer coisa que ele possa dizer - declarou o atleta, na coletiva de imprensa pré-vento desta quinta-feira.

Apesar de Chael ter sido comedido nas provocações antes da luta, Shogun deixou claro que, declarações antigas feitas pelo americano sobre o Brasil e Wanderlei Silva ainda o incomodam.

- Ele falou muito mal do Wanderlei e do meu país. Isso com certeza me incomoda e é uma motivação. Tento não me preocupar com isso para poder chegar 100% na hora da luta - revelou o lutador.

O brasileiro vem de derrota para o atual desafiante dos meio-pesados, Alexander Gustafsson, enquanto Sonnen vem de duas disputas de cinturão sem sucesso, contra Anderson Silva e Jon Jones. Para Shogun, uma vitória sobre o americano significa voltar ao rumo de uma chance pelo título da categoria.

- Meu grande sonho é reconquistar o cinturão do UFC. Para chegar perto disso, preciso ganhar do Sonnen. Meu objetivo é vencer para no futuro disputar o cinturão, porque isso é uma consequência das minhas vitórias -concluiu.

O UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen acontece neste sábado, em Boston. O canal Combate fará a transmissão completa do evento a partir das 17h.

Confira todas as lutas do UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen Card Principal Mauricio Rua vs. Chael Sonnen Alistair Overeem vs. Travis Browne Urijah Faber vs. Yuri Alcântara Matt Brown vs. Mike Pyle Uriah Hall vs. John Howard Card Preliminar Joe Lauzon vs. Michael Johnson Michael McDonald vs. Brad Pickett Conor McGregor vs. Max Holloway Mike Brown vs. Steven Siler Daniel Pineda vs. Diego Brandão Manny Gamburyan vs. Cole Miller Cody Donovan vs. Ovince St-Preux

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Torcedores Ilustres - O Colecionador Rafael Martins e suacoleção de camisas do Cruzeiro

Até onde vai a paixão de um fanático torcedor? O que um  ilustre  torcedor faz para mostra r  para todos a sua paixão p or colecionar camisas ? Tivemos o prazer de entrevistar  Rafael Martins   –   O Colecionador de  Camisas Além de  ser  um ilustre colecionador de   camisas ,  Rafael Martins  também tem a sua paixão por futebol . Rafael Martins  conta ao blog Carioca  ONLINE , tudo sobre a sua coleção  de  camisas , como começou,  a s su a s  preferid a s  camisas  (se é que el a s existem)  e fala sobre a sua paixão pelo  futebol . CARIOCA ONLINE – Como e quando você percebeu que poderia ser um colecionador de camisas? COLECIONADOR – O gosto pelo colecionismo já vem desde a infância, quando já colecionava álbuns, figurinhas, jornais, chaveiros, revistas e outros itens; mas sempre visando o cruzeiro. Meu pai nunca foi ligado a futebol e ainda te...

Conheça os maiores artilheiros da história de Fla x Botafogo no clássico da Rivalidade

O clássico Fla x Botafogo ou o clássico da “Rivalidade” acontece desde 1913. Mimi Sodré foi o primeiro jogador a marcar gol nesse confronto. Inclusive foi esse jogo que marcou a inauguração do Estádio General Severiano. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e o América sagrou-se campeão. O maior artilheiro do Botafogo contra o Flamengo Considerado um dos principais jogadores da história do Botafogo, Heleno de Freitas marcou 22 gols no chamado “Clássico da Rivalidade”. Heleno de Freitas brilhou nas décadas de 40 e 50 fez 204 gols em 233 jogos pelo Botafogo. Atuou também por Santos, Vasco, América, Boca Juniors e Junior de Barranquilla-COL. O ex-atacante boêmio era conhecido como “Príncipe Maldito”. O maior artilheiro do Flamengo contra o Botafogo O maior artilheiro desse confronto é Zico e, também o principal nome da história do Flamengo. O Galinho jogou também na Udinese e no Kashima Antlers, do Japão.

Fluminense - O Reino encantado dos Guerreiros Tricolores

Mais uma vez o futebol carioca vive momentos de contos de fadas. No último fim de semana, antes de o Fluminense enfrentar Volta Redonda pela penúltima rodada do campeonato carioca, estoura a crise no Reino dos Tricolores Guerreiros. A corte que havia se reunido pela segunda vez (a primeira corte havia sido composta por: Edmundo, Romário e Eurico Miranda no Vasco). O Reino Tricolor parecia tão "feliz", até a chegada do novo chefe da tropa (Levir Culpi). A chegada do novo comandante incomodou o líder dos guerreiros. - o líder era aquele que sempre salvava a tropa nos piores momentos das batalhas nos campos sangrentos. Fred era o líder, até ser colocada em dúvida (por parte do chefe), se realmente era preciso toda essa liderança. Então o chefe decidiu mandar a sua tropa de Guerreiros Tricolores para a batalha seguinte, mas, sem a liderança exercida por Fred. De certa forma isso incomodou Fred que por sua vez, coloca a disposição para o Rei (presidente Simense) a patente de líder...